LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perdi 1Kg e 600grs!! Muito Feliz!!

Oi Lindasss!!
Quero contar uma grande novidade pra vocês, hoje fez um mês que estou fazendo dieta sem tomar moderadores de apetite e o resultado foi muito bom,  perdi 1kg e 600grs, não é o máximo, assim não era o tanto que eu gostaria que fosse, mais  ta ótimo, melhor perder do que ganhar.
Fazer uma R.A(Reeducação Alimentar) não é fácil, pra mim as duas primeiras semanas foram horríveis, à noite me dava tanta vontade de comer bolacha de chocolate, ou mesmo um chocolate, ficava muito ansiosa, (estava até tomando um remédio para ansiedade o Sertralim, mais não adiantava nada) às vezes ficava estressadinha. Minha cabeça ficava pensando apenas em comida, e comida, gente era coisa de doido mesmo, eu lembro que nos dias que fiquei na casa da minha mãe, a gente tava jantando e eu perguntava pra ela o que iríamos almoçar no outro dia, ela e meu marido começavam era rir de mim, só eu mesmo jantando e pensando no almoço do outro dia, sempre acontecia isso comigo, aconteceu vários dias da gente ta  assistindo a novela Insensato Coração e perguntava pra minha mãe do café da manhã do dia seguinte, era coisa de doido mesmo, rsrsrsrsrsr mais depois de umas três semanas pra cá as coisas estão melhorando, como de 3 em 3 horas, bebo 2 litros de água por dia, estou fazendo esteira, não fico pensando tanto nas coisas que gosto, principalmente doces, to mais light e controlando melhor minha ansiedade. Hamdulilallah!! (Graças a Deus). Meninas pensei que depois que parasse de tomar os moderadores de apetite eu iria precisar de uma consulta com um nutricionista, pra poder me ajudar controlar minha ansiedade que é muita, a controlar aquela vontade louca de comer que eu tinha, mais graças a deus não precisei, marido mostrou pra mim mesma que eu posso e consigo, é bom que economizei no bolso também, rsrsrsrsrsrsr.
Vou parando por aqui porque se deixar fico a noite inteira escrevendo, rsrsrsrsr
Flores segue abaixo a foto do meu peso:  



Quanto tempo não chegava a esse peso, muito feliz!!
Beijinhos mega carinhosos!!

4 comentários:

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Bom dia, retribuindo a visita em meu cantinho, lindo o seu cantinho e vc precisa perder pouco né logo logo chegara a sua meta, eu preciso perder 30 kg aff é muito mas também pretendo chegar la, tomei remedio para emagrecer a anos e estou cansada desse efeito safona, quero emagrecer com saude e sem engordar mas, então força para nos.
Vou te seguir bjim

Unknown disse...

Olá Patrícia
que linda vc nas fotos rsss
eu sei bem o que é essa ansiedade que vc esta falando e principalmente esta vontade de comer mais a noite minha nossa
mas seja muito bem vinda em meu espaço sempre bjs e isso mesmo nada de moderadores vc é bem mais forte que isso tudo.

Luciane disse...

Oi Pati.
Parabéns pela perda de peso. Estou mto feliz por vc.
Tbem sou nova em se falando de blogs, mas acho q a melhor divulgação é vc frequentar os blogs de outras meninas e deixar recadinhos, assim elas tb vão te seguir.
Vc pode divulgar tb em outras redes de relacionamento, orkut e twitter por exemplo.
Espero ter te ajudado, qualquer coisa grita ta?
bjão

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga!!
Obrigada pela sua visita, também estou te seguindo!!!
Olha eu também tomei moderadores de apetite por muito tempo, mas tudo que emagrecia sempre voltava dobrado!! Sério mesmo!! E além do mais, nunca perdi mais que 6 quilos, era numa semana só e depois mais nada! Até que dicidi fazer RA, funcionou: perdi 18 quilos em 6 meses. Sinceramente, nunca mais quero saber de gastar com remédios!

No começo é bem difícil mesmo, mas depois a gente aprende a enxergar a comida de outra forma e o cérebro acostuma com isso, já não é mais uma tortura né?

Te desejo tudo de bom!!!
Bjs e tenha um excelente findes!