LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O meu primeiro selinho! Lindooo!!!!!

Amores voltei, esse post é muito especial....
Ganhei meu primeiro selinho, obaaaa!!!
To super feliz!!!
Ganhei da minha amiga Lu do blog Emagrecendo com Reeducação Alimentar http://emagracendo-com-ra.blogspot.com/ , flor obrigada, adorei!!

Regras deste selo:

♦ Agradecer à pessoa que te deu o prémio;
♦ Escrever um post sobre isso;
♦ Inserir o link para esses blogues;
♦ Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes
As cinco vencedoras estão aí:
  • A Gê do blog - http://fofinhachega.blogspot.com/ minha vizinha , guerreira, e chique pois adora uma capa de revista...rsrsrsrsrsr
  • Francys do blog - http://eufacominhasescolhas.blogspot.com/ o primeiro comentário que recebi foi da Francys, uma pessoa forte, que está recomeçando a sua dieta,  e não desiste jamais.
  • Dany do blog - http://danyaoki.blogspot.com/ acho uma pessoa adoravel, sempre visitando meu blog, deixando comentários, eu já falei pra ela que nem precisa emagrecer mais, que ela está ótima, mais é uma mulher guerreira que emagreceu bastante.
  •  Meire - http://meireemagrecendo.blogspot.com/ uma guerreira, que perdeu 18kg em 6 meses, Parabéns sempre Meire, você é uma mulher vencedora.
  • http://magraparasempresempre.blogspot.com/ uma mulher forte, que também está lutando contra a balança como todas nós, e lendo os posts dela vi que não desiste jamais, Parabéns e continue assim firme e forte.
Meninas como não sabia quantas pessoas indicar, indiquei apenas 5...


Beijinhos mega carinhosos!!!

Um comentário:

Nutrindoabeleza disse...

Ah entao parabens pelo seu primeiro selinho rssrs =) beijos otimo final de semana!

Quel
http://sraredonda.blogspot.com