quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desafio de Inverno

Oi lindonas tudo bem?  Ontem nem dei as caras...rsrsrsr, mais  é porque essa TPM me deixa tão irritada e chata que nem tenho cabeça de escrever nada, hoje a noite que estou melhorzinha, mais minha Reeducação Alimentar estou seguindo na linha, amanhã é dia de pesagem e estou me sentindo tão inchada por causa da TPM que vou pesar na sexta-feira, não quero me decepcionar com a balança. Sobre o meu cardápio não vou colocar fotos nem de ontem e hoje porque minha câmera acabou a bateria, e não acho o carregador, to procurando igual uma doida...rsrsrsr
Meninas e o nosso grupo do desafio vocês estão firmes e fortes pra gente começar Sexta-feira, Carla, Simone, Dênia, Heloisa cadê vocês hem meninas, vou explicar do que estou falando. Conversando com a minha madrinha e amiga Carla decidimos nos unir para juntas emagrecermos e lógico iremos dar força umas as outras, e quero aproveitar e convidar minhas seguidoras e minhas amigas do facebook, Orkut todas vocês que estão acima do peso, com aquelas gordurinhas indesejáveis, para a gente começar a fazer uma Reeducação Alimentar, não quero dizer dieta mais, na verdade vamos aprender a comer com mais saúde, nunca é tarde pra começar algo que tanto desejamos que é emagrecer.
No inverno é mais difícil de seguir uma R.A (Reeducação alimentar) na linha, comigo a fome aumenta, me dá vontade de comer mais chocolate, a noite adoro tomar café com muitas bolachas de maizena ...rsrsrsrsr, é uma tentação!! Por isso pra gente não cair em algumas armadilhas vamos nos unir,e juntas iremos ter mais motivação,ânimo, nós mulheres precisamos nos cuidar sempre, vamos nos amar mais? o que vocês acham!
Lindonas convide suas amigas, parentes quem quiser entrar será muito bem vinda, no nosso desafio não tem regras, apenas algumas dedicações que teremos que realizar no nosso dia-a-dia, o desafio de inverno começa na Sexta-feira e a pesagem vamos fazer de 15 em 15 dias, o resultado da pesagem vou colocar no blog em uma tabela com o nome de todas as meninas que for participar, a inscrição pode ser feita aqui no blog mesmo, ok? Ex:
NOME: Patrícia Kazmouz
IDADE: 28 ANOS
ALTURA: 1,56 CM
PESO ATUAL: 65.400 KG
PESO META: 57 KG
BLOG:
http://patriciakazmouz.blogspot.com/ ( Apenas se tiver blog, se não deixe em branco)
Fica sempre ligadinhas no blog que ainda tem mais novidades por aí!!
Flores anima,  levanta a cabeça, e pensa o mulherão que você já foi um dia, e vamos recuperar isso já!!


Beijinhos mega carinhosos!!

5 comentários:

helobarros disse...

Oiee, marcando presença sempre!!
Sexta, dia de pesagem!!!
beijinhos

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Otimo o desafio e em grupos é bem melhor nos motiva, que vc tenha um lindo dia.

Gracyele disse...

Vamos conseguir emagrecer sim meninas!
Uma ajudando a outra vamos conseguir nosso objetivo, hehe!
Abraço

erislaine disse...

patricia pra mim é tão dificil ja to com sobre peso e qria tanto emagrecer mas não consigo mas agora vou tentar tendo alguem do mlado é bem mais facil. então vamos la

*ANGELA* disse...

oiee vo participar sim mas amanha eu faco inscricao, estou 4 horas a frente do Brasil e aqui ja e noite(pesar essa hora e sacanagem ne rs)