LilySlim Weight loss tickers

domingo, 8 de maio de 2011

Dieta? Firme e forte!

Oi meninas quanto tempo!
Já estava com saudades vocês, cheguei de viagem Terça-feira e fui cuidar da minha casa, ficar 15 dias fora de casa, depois que chega é só trabalho. Só hoje mesmo tive tempo de escrever.
Meninas os dias que fiquei na casa da minha mãe foi muito bom, casa de mãe é maravilhoso, os dias passaram voando, minha mãe está fazendo dieta aí não teve perigo dela fazer alguma guloseima que só ela mesma sabe fazer, mais ela sempre perguntava se gostaria que fizesse bolo de cenoura que amo, rosca, e outras coisas, mais eu só dizia “Não mãezinha”.
Comia de três em três horas, nos dias que não estava chovendo eu e minha mãe fazia caminhada, apenas não tomei 2l de água por dia, mais me surpreendi comigo mesma. Ahh!!! tem uma coisa inédita que aconteceu comigo, na Páscoa não comi nenhum chocolate, vocês acreditam nisso? pura verdade meninas, fiquei um pouco deprimida, mais depois passou. MEREÇO PARABÉNS!!

Teve um dia que saí da linha um pouquinho rsrsrsrsrsr, que foi no sábado fomos comer pizza, hummm que delícia, comi 2 pedaços, tava com uma vontade de comer pizza que vocês nem imaginam, comi e não senti culpa, ainda bem, menos mal.
Quando foi na quarta-feira de manhã me deu vontade de pesar adivinhem quanto perdi em 15 dias? Fiquei arrasada só 300 grs. Na hora fiquei desanimada, mais depois voltei a minha realidade, eu não posso desanimar jamais!! To firme e forte! Desde que cheguei de viagem estou seguindo a dieta, comecei a fazer esteira ontem, e dia 11 vou pesar, pois completa 1 mês de pura dedicação.
Meninas conheci uma amiga blogueira Francys, todo os dias estou abrindo o blog dela, ela me dá muito ânimo pra continuar com o regime temos o mesmo objeitvo, é uma ajudando a outra, muito bom.

Francys juntas iremos conseguir chegar à nossa meta, apenas ter paciência e disciplina que chegaremos lá...Força sempre amiga!!
Meninas vai uma fotinha minha que tirei tem uma semana, vocês acham que emagreci um pouquinho...

Na Fazenda!!


Beijinhos mega carinhosos....

Nenhum comentário: