quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amanhã começa o Desafio de Inverno, obaa!!

Oi lindonas tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, graças a Deus, mais calma, tranqüila, relax, rsrsrsrsrsr....
Hoje está completando 15 dias da minha R.A (Reeducação Alimentar), mais não vou pesar pois estou me sentindo inchada por causa da minha TPM, mais amanhã a balança me espera.
Meninas vamos falar mais sobre o nosso Desafio que começa amanhã?
REGRAS DO SELINHO DO DESAFIO
1-     Postar o selinho no blog, linkar o blog onde viu o desafio
http://patriciakazmouz.blogspot.com/

2- Colocar o selinho na coluna do blog

3- Confirmar aqui no blog e dizer que está dentro do desafio

4- Escrever na postagem com quantos quilos está, e quantos quilos pretende chegar no final no desafio

5- Fazer um post divulgando nosso Desafio


6- Nossa PESAGEM SERÁ DE 15 EM 15 DIAS

                            Essas regrinhas é apenas para as meninas que tem blog, ok?

O nosso desafio vai durar todo o inverno, afinal é a estação mais difícil de controlar a gula, então vamos fazer durante o inverno todo.Meninas vamos tirar uma foto no ínicio e depois outra no final, mais não é obrigado, apenas quem quiser, ok?

DICAS PARA O SUCESSO DO NOSSO DESAFIO

ü  Fazer exercícios pelo menos 3 x por semana por 30min.
ü  Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
ü  Tomar chá verde ou de hibiscus antes das refeições
ü  Comer frutas e legumes (abusem da salada)
ü  Comer de 3 em 3 horas ( muito importante)
ü  Evitar comer doces e refrigerantes
ü  Evitar tomar líquidos com comida

Se a gente seguir essas dicas com certeza em 15 dias vamos perder 1quilo.

Vou passar algumas coisas que faço no dia-a-dia que está me ajudando bastante:
1.       Dieta dos Pontos (se quiser saber melhor dá um clique no link http://patriciakazmouz.blogspot.com/2011/05/dieta-dos-pontos.html ) se gostou da Dieta imprimi a folha pra você seguir em casa.
2.       Anotar no caderno tudo que você como ao dia, é muito bom fazer isso, no decorrer do dia você  vai somando pra saber quantos pontos você já comeu ao dia.
3.       Tira uma foto de você no início do desafio e depois outra no final, vai te ajudar quando você sentir que está emagrecendo, com certeza você vai ficar mais motivada.
4.       Tirar foto do que você come
5.       Dar mimos á você mesma, tenha meta, se daqui 15 dias você perder 1 quilinho você vai te presentear com alguma coisa, roupa, bijuteria, qualquer coisa que goste.
Agora vem uma notícia legal, daqui 15 dias quem ficar em primeiro lugar na tabela, vou colocar uma foto no blog por 15 dias, lógico se a coleguinha deixar...rsrsrsrsr, não é um máximo, se você tiver mais alguma sugestão, estou aberta a novas idéias, espero com ajuda de todas, porque não estou sozinha no grupo tenho vocês comigo, obaaa!!
Estou esperando os nomes de quem vai participar do desafio, pra poder postar aqui no blog, vem você também encarar com a gente esse desafio de inverno. Estou esperando todas vocês!!
Eu no futuro, rsrsrsrsrrsrsrsr

Beijinhos mega carinhosos!!

19 comentários:

Lucy Britto disse...

Olá pati

que legal esse desafio com certeza é a época mais difícil para emagrecermos mesmo
mas vamos firmes e rumo a nossas metas bjs...

Daiana disse...

Ei linda? Vim agradecer a visita e o convite,brigadimmm viu? Mas não irei participar desta vez,e que estou num processo devagar no momento torci o pe e tive que parar com os exercícios, to paradona,só estou mesmo e segurando a boca rsrsr mas fiquei feliz pelo carinho ,e já vou aproveitar para ir ficando por aqui tmbm rsrsr amei o seu cantinho beijocas

Kiki disse...

Olá Pati!!! Estou te seguindo!!! Como não consigo postar todos os dias...prefiro apenas acompanhar o desafio!!! Virei de visitar. bjim light em seu coraçãoo

Luana disse...

Sou nova aqui e já estou ficando , irei sim participar .
beijos

Rose disse...

Oi flor, vim agradecer o convite, e dizer que adorei seu blog, concerteza virei aqui mais vezes, vou segui-la me visite sempre que quiser ficarei honrada bjinhus

Patricia disse...

oi Paty, tô te seguindo, mas não irei participar, pois já estou em4 e não tô dando conta de postar... mas acho muito legal desafios, dão um gás todo, e eu irei torcer pra que vcs possam conseguir suas metas bjos

VIVIANE LEÃO disse...

quero muito querida,e como faço? me segue no meu blog beijocasssssss

Natália Maria disse...

Brigada pela visitinha Pati! Jah estou te seguindo hein... Adorei seu desafio!!Vou participar tb SIM, pq como vc disse o inverno eh AQUELA COISA, SOFÁ, EDREDOM, CHOCOLATE, FONDUE DE QUEIJO, CHOCOLATE, E td o mais q engorDa nessa vida, hehe...

Mas vm juntas, devagar a gente chega lah.. =)

VIVIANE LEÃO disse...

ja coloquei..e vmaos simmmmmmmmmmm conseguir me add no blog

VIVIANE LEÃO disse...

já estou!!! vmaos sim.. tenho 1,63 72 kilos (horriveissssssss) minha meta é 65 kilos..

Cassia Matos. disse...

Oi patricia fiqei bem feliz com o copnvite sou nova na blogosfera ,e não participei de nehum desafio.Apesar de morar em Fortaleza capital do sol,que nada tem haver com inverno kkkkkkkkkkk,estou dentro do desafio.O vou deixar o meu imal [rcmatosferreira@hotmail.com].
Bjos.

Cassia Matos. disse...

PATRICIA QUANTO TEMPO VAI DURAR O DESAFIO ,POIS AQUI NÃO ESTAMOS JÁ SAIMOS DO INVERNO,PRECISO SABER PARA PODER CAUCULAR O PESO QUE QUERO ESTAR.
bJOS.

Patty disse...

Oi....
muito lindo o seu blog.
estou te seguindo.
Me visita...

http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/

se quiser me seguir fica a vontade....

bjuss

Fit Light disse...

Passei e já te sigo
Obrigada pela visitinha..amei
mas infelizmente nao posso participar,estou tomando antibiotico,e outros remedios,só estou podendo fazer R.A mesmo..chá nao
Bj no coracao

Anônimo disse...

Ta lindo seu Blog amiga parabéns exelente gosto viu,vc vai conseguir seu objetivo confie em si mesma.bjMajude

vanessa araújo disse...

Olá, vou participar com vcs deste desafio de inverno que começa amanhã(correto...)

Nome: Vanessa Araújo
Idade: 24 anos
Altura: 1,72mts
Peso Atual: 74kls
Peso Meta: 72kls(meta para os 15 dias)


Me segue também se puder, bjs!!! e força para todas nos.
Blog: http://escrevendoumadieta.blogspot.com/

VIVIANE LEÃO disse...

adorei a ideia.. que tal compartilhamos tb sugestão de cardápio,e postarmos as fotos com areceita que será feita naquele dia? bjs

Natália Maria disse...

Oi Paty!!! Então, já vinculei a imagem lateral com o link do blog cm vc disse.. ^^^
Daí meu peso eh 113 e quero chegar no final do inverno aos 100? Eu não tenho muita noção de tempo x peso hehe, mas creio que 100kg tah bom, neh? Acho que dá pra chegar lá em 3 meses (são 3 meses de inverno??? hehehe)

Bjãozão Pati!

Natália Maria disse...

Patiiii, eu quero chegar no 100 tah? 113 eu já to agora hehehe

Entã tah, acho q dah tempo simmm! A gnt vai conseguir!

Bjao!