quarta-feira, 26 de março de 2014

Olá tudo bem?

Então depois de alguns meses sem escrever estou eu aqui de novo, tem dias que entro no blog e dou sempre uma olhadinha nos posts antigos, vejo que antes eu tinha muita inspiração pra escrever, escrevia um livro...rsrs, sempre contando o mesmo assunto indo atrás do corpo perfeito, vejo que se for pensar no corpo perfeito nunca vou ter, tenho que pensar é na minha saúde e consequentemente vou vê resultados no meu corpo, tem meses que estou tentando emagrecer mais ta difícil, quando animo a voltar a R.a consigo chegar nos 63,0 kgs,depois também não saio desse numero...então ando oscilando muito de 66 pra 63 e com isso desanimei bastante, sabe tem dias que estou tentando voltar a R.A e não to conseguindo, cansei...acho que as pessoas pensam "coitada dessa menina vive fazendo dieta e não emagrece" e o pior que é verdade...mas primeiro não to nem aí com que as pessoas falam, e outra não desisto jamais, então por isso vou sim recomeçar tudo de novo a R.A, e recomeço sempre que for necessário, porque quero está feliz comigo e de bem com a minha saúde, então bora lá começar tudoooo de novo, a tirar fotos da comida, tomar suco verde, malhar e por aí vai...rsrsr...hoje voltei a academia fiz meia hora de musculação foi pesado saí de lá andando igual uma tonta...rsrsr...Preciso voltar todos os dias para o blog porque aqui conheço pessoas maravilhosas que me incentivam sempre e isso me ajuda...É isso meninas um beijo grande e fiquem com Deus!

Amanhã vou pesar e conto pra vcs! rsrs

Essa foto tirei domingo dia 23/03 no dia do meu aniversário...



Beijinhos mega carinhosos...