quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vou contar um segredo pra vocês!

Olá amores tudo bem? aqui graças a Deus cada dia melhor, as coisas estão encaminhando bem, aos pouquinhos estou voltando naquela rotina de alguns meses atrás.

Vou contar uma coisa pra vocês é segredo hem conta pra ninguém ...rsrsrsr, brincadeirinha, não sei se já contei, mais meu sonho é ser mãe, nossa cada dia que passa aumenta mais e mais, quando vejo um bêbe me derreto toda fico babando, fico imaginando como vai ser eu com aquele barrigão, as roupas que vou querer usar, o carrinho do bebê que vou comprar, já tenho ele em mente viu...heheheh, o berço, aí são tantas coisas que passam pela minha cabeça, só Deus pra saber tudo que passa nessa cabecinha, meu marido ama criança e ele cuida tão bem, é carinhoso, senta no chão pra brincar com os filhos de nossos amigos ele vai ser um paizão isso tenho certeza.
Mais primeiro queremos firmar nossa condição financeira, eu e marido gostamos só de coisa boa gente pior que é isso, ele mesmo fala, principalmente eu hehehehe, e outra primeiro tenho que cuidar de mim e do meu corpo tenho que emagrecer me sentir bem primeiro. Ter filhos não é uma brincadeira é algo muito sério e muito lindo, mais tudo tem a hora certa não podemos pular as etapas da vida, Deus é maravilhoso demais e sabe o momento certo de tudo. Estou com 29 aninhos e tenho muita coisa ainda pela frente, só peço a Deus que me dê muita saúde só isso...E vocês meninas quem quer ser mamãe aí levante a mão?! hehehehe

Agora vou mostrar o meu cardápio de hoje:
Café da Manhã
1 xícara de café
5 biscoitos polvilho azedo( comi o pacote todo não viu...kkkkkk)

Almoço

4 colheres de arroz(ainda chego em 3 colheres)
3 colheres de feijão
kafta
2 colheres de abobrinha

Lanche da tarde

Banana com aveia

Jantar

Esqueci de tirar foto, mais foi um sanduiche com queijo, tomate e peito de frango.
Suco de maracujá.

E como tá indo a Reeducação alimentar de vocês, estão comendo de 3 em 3 hrs, tomando muito liquido, fazendo atividades físicas? ontem fiz caminhada, e hoje tive minha aula de jazz, água é o dia inteiro eu falo que a minha companheira é minha garrafinha onde vou levo ela....heheheh...por hoje é só meninas amanhã eu volto, depois quero contar mais detalhes das minhas aulas de jazz que eu to amando cada dia é melhor...

Beijinhos mega carinhosos...


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Emagreci...OBAAAAA!!

Olá amores vim contar pra vocês como está indo meus dias de reeducação alimentar meu final de semana jaquei horrores, sábado fiquei o dia todo no shopping e esqueci de R.A tomei sorvete, comi sanduiche e no domingo fomos para um restaurante árabe não comi muito o meu problema foi tomar refrigerante depois veio a culpa. (É sempre assim).
Ah quero contar uma novidade pra vocês estou fazendo aula de Jazz gente mais é bom demais, mais no primeiro dia de aula pensei que não voltaria a fazer as aulas, porque achei meio complicado, a minha memória já não me ajuda muito, porque tem que memorizar os passos e tal hehehehe fiquei perdidinha, mais no ínicio é assim mesmo, já na segunda aula foi mais produtiva mais to adorando, meninas meu corpo fica todo dolorido, a dança trabalha com vários músculos do corpo acho que quem gosta de dançar vale a pena iniciar aula de jazz em uma aula gastamos 300 calorias e o tanto que a dança faz bem, dançar faz bem pra memória, ajuda a emagrecer, é bom para o convivio social, tira a timidez, deixa a pessoa mais feliz é ótimo.

Agora vou contar uma outra novidade muito boa iliminei 800 grs em 6 dias, pesei no último sábado e já estou na casa dos 73 isso é muito bom...

Olhem meu peso não é tão lindo do jeito que eu quero mais paciência né...heheheh

 


É isso meninas to aqui firme e forte fazendo minha R.A, desde ontem tomando 2 litros de água, comendo de 3 em 3 hrs, e exercicios físicos ok também..espero que sábado meu peso já esteja na casa dos 72...hehehehe...é assim devarzinho e paciência chegamos na nossa meta.

Beijinhos mega carinhosos...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais um dia de R.A

Boa Noite meninas!!
Hoje já é o quarto dia da R.A confesso que nos primeiros dias é dificil, ontem a noite me deu uma ansiedade tão grande aí veio aquela vontade de comer chocolate ainda bem que em casa não tem chocolate porque se tivesse eu tinha comido. Ai quando eu lembro que quero iliminar 17 kgs, nossa é muita coisa...aff!
Olhem meu cardápio de hoje:

Café da Manhã

Almoço
Gente quando já estava almoçando lembrei de tirar foto mais já era tarde demais...

Lanche da Tarde
Manga

Jantar

Suco
Sanduiche de frango, queijo..humm tava uma delícia




Meu cardapio de hoje foi esse...amanhã eu volto com algumas novidades...

Beijinhos mega carinhosos..

terça-feira, 21 de agosto de 2012

2° Dia da Reeducação alimentar

Meninas tudo bem com vcs? amores vou mostrar o cardápio de hoje...foi mais ou menos mais ta melhorando..

Café da Manhã

Tomei meu chazinho, queijo, pão sirio e requeijão...

Almoço
5 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, frango, macarrão e salada

Café da manhã
Activia

Jantar

Salada de alface, tomate e azeitona

Meninas além da salada teve um churrasquinho em casa e não resisti tive que comer, mais tirando isso a R.A de hoje foi melhor do que de ontem...um dia de cada vez!!

Beijinhos mega carinhososs...


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Recomeçando...

Nossa quanto tempo que não escrevo nada no blog, é meninas durante o tempo que fiquei ausente muitas coisas aconteceram uma delas que eu engordei muitoooo, rsrsrsr, to pesando 74,200 é muita coisa mais
não estou aqui pra ficar reclamando que engordei isso e aquilo, mais sim pra juntas unirmos forças pra conseguirmos iliminar esses quilinhos tão indesejaveis, to muito animada pra recomeçar minha reeducação alimentar, através do blog já consegui iliminar 9 kgs, por isso estou voltando pra compartilhar com vocês como vai ser o meu dia a dia, se vai ter jacadas ou não sempre tem né...Heheheh, mais é isso estou de volta hoje meu primeiro dia não foi tão perfeito como gostaria que tivesse sido, mais é porque não quero radicalizar tudo de uma vez tem que ser aos poucos, meninas olhem meu cardápio de hoje:

Café da Manhã
2 danoninhos da Neslthé (quando acabar não vou comprar mais, vou tomar apenas o iorgurte activia ligth)

Almoço:
5 colheres de arroz (5 colheres é muito mais aos pouquinho vou passar pra 3)
3 colheres de feijão
3 pedaços de carne de panela
salada

Lanche da tarde:
5 Bolachas Passa tempo

Jantar:
Foi o mesmo do almoço

Agora vcs entenderam porque meu dia não foi perfeito, comi bolacha e muito arroz, mais aos pouquinhos vou dimuindo..ahh não tomei refrigerantes, nossa marido tomando coca-cola me deu uma vontade mais me segurei, ia fazer caminhada mais fiquei desanimada nem fui, quase não tomei água também...ta vendo ainda tenho que melhorar muito mais hoje é o primeiro dia ainda tenho muita coisa pela frente...espero que amanhã minha R.A seja melhor, espero a força de vcs!!
Abaixo segue a foto do meu peso:

Até amanhã amores,
Beijinhos mega carinhosos