LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Recomeçando...

Nossa quanto tempo que não escrevo nada no blog, é meninas durante o tempo que fiquei ausente muitas coisas aconteceram uma delas que eu engordei muitoooo, rsrsrsr, to pesando 74,200 é muita coisa mais
não estou aqui pra ficar reclamando que engordei isso e aquilo, mais sim pra juntas unirmos forças pra conseguirmos iliminar esses quilinhos tão indesejaveis, to muito animada pra recomeçar minha reeducação alimentar, através do blog já consegui iliminar 9 kgs, por isso estou voltando pra compartilhar com vocês como vai ser o meu dia a dia, se vai ter jacadas ou não sempre tem né...Heheheh, mais é isso estou de volta hoje meu primeiro dia não foi tão perfeito como gostaria que tivesse sido, mais é porque não quero radicalizar tudo de uma vez tem que ser aos poucos, meninas olhem meu cardápio de hoje:

Café da Manhã
2 danoninhos da Neslthé (quando acabar não vou comprar mais, vou tomar apenas o iorgurte activia ligth)

Almoço:
5 colheres de arroz (5 colheres é muito mais aos pouquinho vou passar pra 3)
3 colheres de feijão
3 pedaços de carne de panela
salada

Lanche da tarde:
5 Bolachas Passa tempo

Jantar:
Foi o mesmo do almoço

Agora vcs entenderam porque meu dia não foi perfeito, comi bolacha e muito arroz, mais aos pouquinhos vou dimuindo..ahh não tomei refrigerantes, nossa marido tomando coca-cola me deu uma vontade mais me segurei, ia fazer caminhada mais fiquei desanimada nem fui, quase não tomei água também...ta vendo ainda tenho que melhorar muito mais hoje é o primeiro dia ainda tenho muita coisa pela frente...espero que amanhã minha R.A seja melhor, espero a força de vcs!!
Abaixo segue a foto do meu peso:

Até amanhã amores,
Beijinhos mega carinhosos

Um comentário:

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que voltou...
É isso ai vamos aos poucos diminuir as porções, e fazer a balança baixar.

Beijos