LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu e meu peso...

Oi meninas....

Ontem não postei nada, mais estou firme na R.A, comecei a fazer academia ontem, vou fazer todos os dias.
Estou começando com a minha R.A devagar, porque tirar tudo de uma vez a alimentação seria mais difiicil, o que cortei de uma vez só foi frituras, refrigerantes e doces, esses meses que fiquei sem fazer R.A me soltei muito comia tudo que vinha na minha frente, que feio falar isso, mais é a pura verdade não posso mentir pra vocês, juntou também com a minha ansiedade aí só comia, olha meninas engordei muitoo, mais estou aqui firme e forte pra iliminar esses quilinhos e vou conseguir com certeza. Ah vou pesar toda semana, não decidi se vai ser na sexta ou no sábado, o que vocês acham? me dê uma sugestão aí meninas, é porque antes pesava de 15 em 15 dias e saia um pouco do ritmo, e por isso vou fazer diferente, esse vai ser o meu desafio pessoal, quero chegar na casa dos 30 linda e exbelta...heheheh
Ontem pesei e estou com 74,200...olhem meu pesinho aí...


Meninas é a primeira vez que chego nesse peso, é assustador, mais fazer o que, agora é correr atrás do prejuizo. Sabem com o que estou sofrendo mais é com as roupas, tenho cada blusa mais linda, várias calças jeans, agora me perguntem se serve, que nada, e nem vou comprar, não tenho ânimo de sair nas lojas e procurar roupas pra mim com esse peso, sinceramente! Mais é isso meninas minha R.A está indo bem, estou comendo de 3 em 3 hrs, tomando bastante água, fazendo exercícios, estou indo bem, sei que posso melhorar e vou melhorar na minha R.A. Amanhã eu volto se Deus quiser!!...

Beijinhos mega carinhosos....

12 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga saber o caminho a pecorrer já nos deixa em vantagem,e você sabe o caminho pra se livrar dese excesso de peso e voltar a entrar nas suas roupas,agora mãos a obra e paciência moçinha,você passou um tempãpo longe engordando,não vale querer perde peso da noite pro dia OK!
beijos.

Fofinha disse...

Isso aí amiga, não adianta se lamentar é só correr atrás do prejuízo...Bjos

Cassia Matos. disse...

Eita meninazinha sumida essa.
Amiga por onde ndas?
e como está?
Beijos.

Cassia Matos. disse...

Eita meninazinha sumida essa.
Amiga por onde ndas?
e como está?
Beijos.

Cassia Matos. disse...

Olá minha querida amiga,voltei com o blog e passaei pra te avisar.Bjos.

Cassia Matos. disse...

Amiga vou vir aqui sempre viu! Até você resolver voltar.
Beijos.

Cassia Matos. disse...

Olá pessoas estou voltando e lá no meu blog tem um convite pra vocês ,vão lá conferir.
Beijos.

Cassia Matos. disse...

ALÓ AMIGA ,POR ONDE ANDAS MENINA.
vÊ SE APARECE VIU!

Nutrindoabeleza disse...

CADE VC?? APARECE!


BEIJOS SAUDADES


QUEL

Cassia Matos. disse...

cad~e tu em pessoa sumida?
Bjos.

Laila disse...

Salam, sister. Sou muçulmana também, achei seu blog enquanto fazia uma pesquisa sobre hipotireóide e ramadan, quero saber se posso fazer o jejum, uma vez que tenho hipo, mas não achei nada nos sites, então vou a um médico esta semana p perguntar, inshallah. Estou vendo sua luta para perder peso, mas vi que desde q vc tenta fazer uma RA vc tem engordado 11kg. Pois é, isso se chama hipotireóide, qto mais dieta, mais a gente engorda. Também estou na luta.Tenho 1,57cm e pesava 75 kg há 3 meses, hoje peso 71 kg. Mas eu não assim linda como vc, vc tem a cintura fina, eu estou um bujãozinho hehehe, mas por pc tempo inshallah.
Há 1 ano e meio venho tentando me reeducar, mas eu pesava 64 kg, queria 60 kg e acabei ganhando 11 kg. atualmente, se não engordo, já considero uma vitória e perder 1 kg ao mês, então, é divino.
O que venho fazendo é lutar para acelerar o metabolismo,comer a cada 3h, granola, frutas, saladas, peixe todos os dias, especialmente salmão, sardinha ou atum, ou então camarão. arroz integral e 2 litros de água por dia. Há 3 meses abandonei o refrigerante , não tomo zero, nem diet, light nem normal, só suco de frutas frescas, com um pouquinho de adoçante e muito chá mate e chá de fucus, que tem um gosto salgado, mas é bom p tireóide. Faço há 6 meses balé, pilates, musculação e aeróbica em casa. Ou seja,2 h de atividade física todos os dias. Era p eu ser magra, não era? Mas a verdade é que , desde q mudei meus hábitos, há 6 meses, passei 3 sem engordar e 3 meses perdendo 1 kg por mês, p vc ver a dificuldade q a hipo me traz. Eu tenho me esforçado muito, Patricia, por isso imagino o q vc passa.
Desculpe escrever tanto, mas é q me identifiquei c vc e penso q talvez minha história a ajude.
Não desanime, ok, vc é uma princesa! Na minah humilde opinião, vc não precisa ficar magra, só trabalhar quadris, braços e hipotireóide.

Beijos e boa sorte.
PS: me add no facebook? Gosto de add irmãzinhas.

NN disse...

Oie, parei aqui pesquisando sobre R.A, não desista comece aos poucos, mas firme! Boa sorte!
Uma otima semana, seguindo seu cantinho. Sucesso
jeitinhonosso.blogspot.com.br