LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Voltei para R.A !!

É engraçado, to aqui pensando como começar o meu texto, já faz tanto tempo que não escrevo nada no blog que perdi a prática..rsrsrsr...a última vez que escrevi um post foi  dia 30 de novembro de 2011 já faz um tempinho bom, nesse tempo que fiquei longe do blog me extrapolei, tudo que tinha iliminado ganhei rapidinho, é meninas engordei tudo de novo mais não é por isso que vou ficar aqui choramingando pra vocês, então tenho ótimas novidades,  vou continuar no meu lindo blog e pertinho de vocês, amanhã vou começar a minha R.A firme e forte e começarei a fazer exercícios na academia e espero ajuda de vocês é claro...
Lindonas estou de voltaaaaaaaaaaa.....ebaaaaa!!
Ahh amanhã vou postar aqui o meu peso, não vai ser nada fácil mostrar o meu pesinho aqui...hehehehehe...mais tudo bem...

Beijosss mega carinhosos...

5 comentários:

Emanuelle disse...

oiee linda.... q bom q voltou... tbm voltei pro meu cantinho e comecei minha r.a hj...
boa sorte pra vc, e mta forca...
bjbj

NINGUEM disse...

Que bom!!! espero ver suas evoluções e agora q vc vai está mais perto vou pegar no seu pé agora...kkkkkkkk... um abraço da sua Vigilante...sinal é que eu acredito em você e não vou desistir, rs!

Cassia Matos. disse...

Que bom linda que voltou,e nada de se lamentar pelo que deixou de fazer,isso não emagrece,pelo contrario faz a gente perde tempo.
Bjos e bom retorno estou sempre por aqui.

Gê Simões disse...

Oiii

Bem vinda ... estava com saudades...

Espero que consiga voltar a R.A com força total.

Beijos

Fofinha disse...

Isso aí amiga, que bom que voltou...Bjos