quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um novo recomeço...

Olá meninas tudo bem? estou eu aqui de volta...acho ruim ficar ausente no blog mais aconteceu tantas coisas que me desliguei, quero voltar com tudo porque aqui com vocês me dá um ânimo a mais pra fazer a minha dieta...to tentando voltar a R.A desde de Segunda-feira mais tá difícil viu, como  fiquei muitos dias comendo besteiras, sem horários pra comer, perdi o ritmo infelizmente, com isso engordei 3 kgs...afff!! Mais é isso meninas amanhã é outro dia vou tentar voltar a minha R.A e força na peruca pra nós...kkkkk

Abaixo segue o meu pesinho da semana que não é nada bonito viu...rsrs
Beijinhos mega carinhosos...!!