LilySlim Weight loss tickers

sábado, 21 de maio de 2011

A Dieta dos Pontos

Oi amigasss, tudo bem com vocês?
Hoje sábado dia de descansar, namorar, beijar muito, ir num barzinho, cinema, passear no shooping, e o principal é ter um sábado Feliz. Hoje meu dia ta sossegado levantei tarde, depois fui fazer meu almoço, fiz algumas gracinhas tirando foto enquanto comia rsrsrsrsr,parecia uma palhacinha....rsrsrsrsrsrsr, depois fui na banca de revistas comprar a revista Boa Forma que a Deborah Seco ta na capa, mais tinha acabado sniff, mais vou em outra banca Segunda-feira, quando quero alguma coisa não desisto nunca, sou persistente naquilo que quero, meu marido que sempre diz isso pra mim....rsrsrsrsrsrsrsrsr
Aqui em casa hoje vamos fazer um churrasquinho, humm que delícia, vai vim alguns amigos, o marido tá na cozinha fazendo quibe, e tabule, ainda bem que é light, mais vou escrever rapidinho pra vocês porque tenho que ir fazer um pudim de leite condensado alguém quê? hehehehe, mais pode deixar meninas não vou comer muito.
Lindonas como eu já contei aqui no blog, to fazendo a dieta dos pontos, quem me passou foi um endocrinologista, foi à única dieta que to gostando de fazer, por quê? Nela não tem aquele cardápio a seguir, tipo segunda-feira come isso, na Terça tem outro cardápio, você pode comer de tudo sem neura, uma das vantagens da dieta dos pontos é a praticidade e comodidade, já que a pessoa pode comer de tudo desde que não ultrapasse o limite de pontos. A tabela da dieta dos pontos é mais fácil de ser utilizada do que memorizar o número de calorias de cada alimento. Outra lado positivo da dieta é que a pessoa tem a liberdade para comer o que gosta desde que não ultrapasse o limite de pontos, há maiores probabilidades de você não abandonar a dieta. Francys vou deixar a tabela da dieta dos pontos aqui se você gostar copia pra seguir em casa, ta bom?
 Abaixo segue a tabela dos pontos que sigo no dia-a-dia, pra aumentar a imagem dá um clique em cima da tabela.


Lindonas se quiser saber qual a quantidade de pontos vocês podem consumir por dia, segue um link de um site que achei,  você pode ter uma noção de quantos pontos por dia...

Espero que vocês gostem da tabela e dieta já!!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT PRA VOCÊS!!!
Beijinhos mega carinhosos!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Pat. já copiei viu adorei, brigadão mesmo!!!! estou animada afazer certinho, espero que eu seja bem sucedida!!!! Sorte sempre para vc tbém!!!!!
Bjocas

Dany disse...

oie! obrigada pelo apoio.
huummm, que gostoso churrasco hein, adoro!
Vc está bem focada na R.A., parabéns!
ótimo fds pra vc, bjos.