LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sai de mim TPM!!!

Oi lindonas!
E aí como passou o final de semana? O meu foi bom, extrapolei um pouquinho, mais não tem problema hoje Segundona corro atrás do prejuízo, o problema que hoje to numa moleza, meu corpo pede cama, to até amarela, é a TPM!! To sentindo fraca, nem tenho assunto pra escrever, to até desanimada pra pensar, acreditam?....rsrsrsrsrsrsrsr, mais não poderia ficar sem escrever pra vocês hoje.
Meninas estava lendo a revista Boa forma e peguei 3 receitinhas pra gente fazer pra afinar a cintura o que vocês acham? Segue abaixo a receitinha:
Suco de maçã e abacaxi
Bata 1/2 maçã com casca, 1 fatia de abacaxi, 1 rodela de gengibre e 200 ml de água.
Rende: um copo.
Calorias: 130.
Suco de uva com água de coco
Bata 1 copo de água de coco, 12 uvas sem semente, 1/2 limão espremido e gelo.
Rende: um copo.
Calorias: 100.
Suco de laranja e ameixa
Bata o suco de 2 laranjas-pera, 1 laranja-lima, 3 ameixas secas sem caroço e 100 ml de água.
Rende: um copo.
Calorias: 210.
Hoje mesmo quero fazer o de maçã com abacaxi, esses sucos eles ajudam a desinchar a região e acelerar os resultados do treino. Eles são feitos com ingredientes desintoxicantes e que estimulam o trabalho do intestino. O ideal é tomar pelo menos três copos por dia. Fica aí a dica.
Mudando de assunto, e as minhas amigas Carla, Denia, e Simone vocês estão firme de começar a dieta dia 26 de maio, na quinta-feira? A Carla já está fazendo dieta,vai ser bom ela se unir ao blog pra ter mais incentivo, eu digo quinta porque irei pesar nesse dia, aí vamos aproveitar para pesar todas de uma vez só. Durante a nossa dieta, vou dar dicas, vamos ter uma tabela a seguir algumas regrinhas básicas todos os dias, temos que pensar agora no nome do nosso grupo, hoje eu to péssima pra pensar, deixa pra amanhã... rsrsrsrsrsrsrsrsr, quem tiver uma idéia conte pra nós.
Meninas agora eu vou, to com uma carinha de piedade em frente o PC, que dá dó...rsrsrsrsrsrsr, vou deitar um pouquinho...
Um dia lindo pra vocês!!


Beijinhos mega carinhosos!!

Ps: Vou fazer de tudo pra animar, pois tenho que fazer esteira, e essa semana tenho que perder 600grs...

Nenhum comentário: