LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oi Lindonasssss!!!

Oi lindonas tudo bem?
Vocês viram meu cardápio como ficou bonitinho, tirei fotos do café da manhã, almoço de tudo que comi hoje, eu vi em vários blogs as meninas comentando como ajuda a você observar melhor sua alimentação, e outra se dá vontade de comer mais, logo pensa na foto, ta vendo como o blog ta me ajudando, adorei essa idéia das fotos...rsrsrsrsrsr
Hoje foi um dia bom, o problema foi no lanche da tarde, gente eu adoro bolacha de maizena com manteiga e molhadinho com café, quem não gosta? Gosto mais ainda quando está fazendo frio, aí vai eu fazer o café e comer minhas bolachinhas e adivinhem quantas comi? Animmm!! 10!!!Dezzzzzz!! Podem acreditar, mais depois fui pra esteira e fiquei 45 min, espero que tenha recompensado as calorias extras. Fazer dieta nesse tempo de frio é muito ruim, credo, credo.
Meninas hoje fiz uma faxina nas minhas maquiagens, olhei se tinha algumas vencidas para jogar fora, o problema que as  mais bonitas que comprei do Boticário estão vencidas acreditam? Cada sombra mais linda, pensei em jogar fora, pensei bem e guardei de novo rsrsrsrsrsrsr, eles falam que não é bom usar maquiagem vencida, mais no meu caso é sombras imagino que não faz tão mal assim pra pele, esperoo!!
Lindonas gostaram dos filmes que indiquei? Toda Sexta-feira vou indicar pelo menos uns 2, quem for ficar em casa nos finais de semana podem aproveitar vendo um bom filme.
Meninas quem gosta de cremes pra celulites, estrias ou até pra firmar a pele? Acho que qualquer mulher gosta, ontem comprei um Hidratante Firmador da Nívia, que diz que é bom pra firmar a pele, na embalagem diz que em 2 semanas já dá pra vê o resultado, quero vê se vai ser bom mesmo, depois conto pra vocês, espero que não seja propaganda enganosa...rsrsrsrsrsr, alguém conhece esse hidratante que vai fazer um milagre em mim...rsrsrsrsrsr, gatinhas se souberem de creme anti-celulite, ou outros tipos de hidrantes conta aqui pra nós do blog, ta bom?
Abaixo tem uma fotinha do meu hidratante, comecei a passar ele ontem.

Beijinhos mega carinhosos!!

Um comentário:

Syl disse...

Olá, Paty
Vai nessa força e nessa garra, olhando suas fotinhas da alimentação achei que vc foi bem.
Gostei do seu blog, vou seguir e curtir.
bjs
Vamos nessa.
by