LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Indicações de Filmes!!

Oi Lindonas não agüentei e voltei, fiquei muitos dias fora, agora tenho que recompensar...rsrsrsrsrsrsr, meninas recebi vários emails de amigas me dando os Parabéns de ter conseguido minha primeira meta, ainda tenho muitas coisas pela frente, mais ainda chego lá.
Obrigada a todas as minhas seguidoras, e amigas, pelo incentivo. To amando meu blog!!
Meninas quem gosta de filmes levantem a mão!! Eu adoroo, e ainda com esse friozinho, tem coisa melhor do que ficar debaixo do cobertor, tomando um chazinho quente, vendo um bom filme de ação, ou romance, ou até mesmo de terror, adoroo filme de terror, semana passada vi alguns filmes que adorei, abaixo segue os filmes:
 Velozes e Furiosos 5 - já vi todos os outros filmes Velozes e Furiosos, gente eu sou fã do Vin Diesel acho ele lindo, o filme é muito bom, cheio de ação, de corre-corre, tem um pouquinho de comédia, apenas uma coisa que não gostei do filme é que mostra um lado negativo do Brasil, tudo bem que o Brasil não é tão tranqüilo como gostaríamos que fosse, mais é o meu país lindo que amo muito.

A Filha do Pastor – Ela cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiências de vida, ela sai de casa pela primeira vez e entra numa turnê de um grupo gospel. Nesse turnê ela não vai conseguir nada fácil, e por pior seu pai nem quer saber dela mais, esse filme é lindo!!

Eclipse - Um novo exército de vampiros está perto de Forks e com isso Edward fica mais alerta do que nunca para se proteger e também a Bella. Isso os Cullens vem o problema, pois os Volturi estão por perto. Enquanto isso Bella se decide entre a amizade de Jacob ai ela permanecia humana, porém a castigo dos Volturi por ser a única humana no meio dos vampiros e assim colocando a sua vida em risco e a de sua família por poder colocar em guerra vampiros e lobisomens. Ou escolher ficar com Edward sendo transformada em vampira e não sendo castigada. Edward pede Bella em casamento e ....... só vocês assistindo pra saber rsrsrsrsrsr, eu amei esse filme, se todo homem fosse igual o Edward, ele é apaixonado, protetor, e vampiro uiiiiii, rsrsrsrsrsr



Meninas se não viram os filmes corra até uma locadora e não perca de assisti-los, sexta-feira volto com mais filmes!!


Beijinhos mega carinhosos!!


4 comentários:

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Eu amo filmes, porem por falta de tempo não tenho visto tantos valeu pelas dicas, lindo dia.

Gê Simões disse...

Oiii

Vizinha...
tudo bem??
Adorei saber que tem alguem morando aqui pertinho, ja estou te seguindo e te indiquei no twitter.

Beijos

VAL- MG! disse...

Oi...ai amiga ...eu soh sei mudar
o peso pq quem fez pra mim foi meu irmão
ha mtooo tempo atras e hj ele mora fora!
Dai soh entro com a senha e mudo o peso qdo emagreço...tb nao entendo nda de ingles..!
Mas tenta fuçar...hehe...juro q nao sei msm
bsj

Dany disse...

oi querida! obrigada pelos elogios, nossa, quem me dera eu fosse tão magrinha como vc disse rsrsrs
O problema é que sou baixinha, então apenas 1 quilo faz muita diferença.
Ah, vc vai encontrar o chá de hibiscus em loja de produtos naturais.
Então, eu tb gosto de comer um lanche light no jantar, mas preciso variar né, senão enjoa, obrigada pelas dicas.
Nossa, eu tb amoooooooooooo assistir filmes, em junho estarei de férias, então quero ver muitos filmes, inclusive esse Velozes e furiosos 5, meu marido adora!
ótima quinta e sexta pra vc!
bjos.