LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bom dia Lindonass!! Quero ganhar Selinho!!! rsrsrsrsrsr

Hoje levantei toda animada, fui deitar as 4 hrs da manhã fusando nos blogs de outras amigas, gente que legal tem várias pessoas com o mesmo objetivo que o meu, que é emagrecer, tantas meninas conseguindo emagrecer 10, 18, até 20 kgs, Parabéns pra todas vocês que conseguiram perder peso com saúde sem tomar moderadores de apetite, pra mim vocês são vencedoras, porque não é fácil fazer dieta, mais querer é poder!
Lindonas como é o processo de ganhar ou dar selinhos, eu vejo tanto nos blogs e acho tão bonitinho, também quero o meu...rsrsrsrsrsrsr, eu mesmo posso pegar no google e mandar pra alguém, ou colocar no meu blog, quem puder me explicar sobre os selinhos ficarei agradecida, sou novata tenho que aprender muito, ahh e pra poder participar do projeto anual 2011 como faço? eu quero todos os incentivos do mundo para poder conseguir emagrecer, vamo que vamo!!!

Tive uma ídeia ontem a noite escrevendo para uma amiga minha do orkut a Carla, quem de vocês seguidoras, leitoras,  que estão querendo perder alguns quilinhos indesejaveis mais tá dificil, tá precisando de mais incentivo, vamos juntas encarar esse desafio de emagrecer?, a minha pesagem vai ser de 15 em 15 dias, vou pesar dia 26 de Maio, você pode começar a fazer a dieta nessa data, aí eu coloco no blog o seu peso e sobre você,  pesamos sempre nos mesmos dias, quanto mais gente entrar no grupo mais incentivos iremos ter pra emagrecer, e aí o que você achou? depois vou pensar em algum nome para o nosso grupo ok?

Um ótimo dia light pra vocês!!!

Beijinhos mega carinhosos!!

6 comentários:

Heloisa Barros disse...

Estou adorando o blog e tambem adorei a ideia do grupo!!
estou dentroo.
beijinhoos

Luciane disse...

Oi Pati!
Tem um selinho pra vc la no meu blog :)
bjinho

Unknown disse...

Oi Paty, eu topo sim.
Estou participando aqui em Guimarânia do grupo Tô gordinha. Nossos encontros é toda quarta-feira, pesamos, cada um comenta as dificuldades da semana e depois temos uma hora de exercíco físico com uma educadora física.
Vou passar todas as informações pra vc no seu blog. E quarta que vem qdo pesar passo o meu peso.
Bjos.

Anônimo disse...

Oiieee...
Encontrei você no blog da Lu...
Vou te seguir tá...

Bjinhosssssssssss

Denia disse...

Amei sua ideia Pati porq tenho muitas dificuldades para emagrecer e a minha questão é saude mesmo com urgência e os indesejaveis quilos amais deixam agente pra baixo e terrivel!!!!!!!!bjus!

Isabel Ramalho disse...

Oi amiga...passeando pela net à procura de blogs legais, encontrei o seu. Parabéns pela determinação!!!
Não sou gordinha, pelo contrário, perco peso com a maior facilidade. Ganhar peso para mim é que é um grande esforço. Fico torcendo por você para que consiga ficar no peso que quer.
Tô te seguindo no Blog...Convido você a seguir o meu:
http://baudaarteira.blogspot.com/
Bjs!!! Fica com Deus!