LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hiper Feliz! Amanhã completa 1 mês sem tomar moderadores de apetite!

Oi lindass!!
Hoje estou super ansiosa, amanhã completa um mês fazendo dieta, é a primeira vez em 10 anos que começo fazer um regime sem tomar remédios para emagrecer, pensei que não conseguiria nem três dias, mais graças a Deus amanhã faz um mês...Uipiii!! Muito Feliz!!
Não estou freqüentando nenhum endocrinologista ou nutricionista, estou fazendo minha dieta por si própria, quando tomava moderador de apetite consultava com um endocrinologista, isso foram 10 anos indo no mesmo médico, na verdade a gente mesmo sabe muitas coisas que não podemos comer o que engorda,  lógico que temos alguma dúvida de vem em quando, mais quando acontece isso comigo, corro logo para o google rsrsrsrsrsrsr, a dieta que ele me passou foi a dos pontos, eu tenho a folha com nome de vários alimentos e a quantidade de pontos de cada alimento, o meu valor a ser cumprido por dia é 280 pontos, tão pouquinho, mais é bom que a gente pode comer de tudo sem neura.
Sabem o que aprendi e que está sendo muito bom para o andamento da minha dieta, é eu anotar tudo que como ao dia, antes eu nem preocupava com isso, aí lendo os blogs das meninas, achei muito legal, e to fazendo a mesma coisa, anotar os alimentos consumidos é uma rotina diária pra mim, pois eu observo o que estou comendo e olho meus erros e acertos.
Hoje consegui mais um dia Graças a Deus, fiz esteira, comi moderadamente, isso tudo é a ajuda do meu lindo blog, quando me dá aquela vontade doida de comer alguma coisa, logo penso em vocês, aí a vontade rapidinha passa.
To hiper feliz já estou com 11 seguidoras no blog, não é chique de dué, rsrsrsrsrsr,  cada dia meu lindo blog crescendo mais, quero mandar um grande beijo e força para a Francys, Dany, Lu e Anne que também está nesse desafio de ficarmos esbeltas!
Meninas quando der aquela vontade doida de atacar a geladeira, querer abusar do chocolate, ou pensar em comer mais de um pedaço de pizza, lembrem dessa frase.
“Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale à pena engordar com isso?
(Lucília Diniz)
Beijinhos mega carinhosos!!

Um comentário:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia, amiga!
Isso mesmo, precisa seguir em frente, se ficar parada pode ser 100 gramas a mais e aí com certeza não é legal!! ambém gostaria de conseguir pular corda, mas ainda não consigo por muito tempo...acho que tem de ser aos poucos né?!

Bjs e ótimo dia!!!