LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de maio de 2011

1º Dia do Desafio de Inverno, NÃO EMAGRECI!!

Oi lindonas, como passaram de ontem? fiquei tão feliz com todos os comentários que recebi, obrigada pelo carinho!!
Hoje levantei tão animada, estava com vários planos, idéias, mais quando fui pesar essa animação foi embora rapidinho, vocês acreditam que em 15 dias não emagreci nada, até agora eu estou aqui pensando o que ando comendo ou fazendo de errado, tem que ter uma justificativa, ou eu tenho algum problema pra emagrecer, no meu primeiro mês perdi só 1k600, foi pouco mais fiquei feliz melhor que nada, mais agora to passada, gente estou completamente desanimada, faço esteira todos os dias de 3 a 4km, bebo mais de 2l de água por dia, como de 3 em 3 hrs, minha alimentação vocês já devem ter visto no meu cardápio é muito bom, tive dois dias de deslize que foi no aniversário que fui em minas, mais mesmo assim nem comi muito, no lugar de refrigerante tomei água, não abusei tanto assim, outro dia foi um churrasco que teve aqui em casa, não sei o que está acontecendo.
Sinceramente gostaria de estar escrevendo um post mais animador, mais não posso mentir pra mim e nem pra vocês, espero que  me entenda, marido já conversou comigo pra não ficar tristinha, mais não consigo vem mil coisas na minha cabeça, e volto a ficar triste. Pra mim esse desafio é muito importante, eu preciso conseguir emagrecer sem tomar os moderadores de apetitie, tenho que provar pra mim mesma que posso emagrecer sem eles, tomei por 10 anos moderadores de apetite e em 15 dias perdia até 3 kgs, mais não aconselho ninguém a tomar, faz mal á saúde, vicia, quando para de tomar engorda o dobro, fica uma sanfona como eu era, a melhor escolha a tomar é sempre fazer uma R.A.
É a primeira vez que começo a fazer uma R.A que levo tão a sério, nas primeiras semanas foi dificil, me tava aquela vontade louca de comer doces, ficava irritada, aí tive a idéia de fazer o blog, que tem me ajudado muito.

É isso lindonas já falei muito, meu peso então continua 65,400.

Amigas mais tarde se tiver melhorzinha eu volto!! o que estou sentindo vai passar, se deus quiser, desculpe pelo post melancolico, mais desistir jamais! Quero desejar Boa sorte pra todas que começaram o desafio, juntas vamos conseguir!!!


Beijinhos mega carinhosos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, obrigada pelo convite! Deixei pra entrar ontem mais tarde e acabei me enrolando e perdendo a inscrição...Boa sorte e não desanima não...a balança às vezes engana a gente. Bjs e bom final de semana!

Cassia Matos. disse...

Oi linda estava aqui lendo o e desabafo,é complicado quando paramos de perder peso,mas sabemos que isso acontece.a medida que vamos perdendo o corpo vai se acostumando com o exercício que fazemos para gastar,talvez seja a hora de repensar a sua A.F.Quando comecei a emagrecer veja quanto eu perdia por semana 1,850 na primeira semana,1,100 na segunda,1950 na terceira,1950 na quarta,250 na quinta,600 na sexta,da para perceber que nas ultimas semanas a perda foi caindo,isso mantendo a mesma A.F e a mesma A.R.Como não podia mexer na A.R pois já é bem restrita ,tive que a mexer na A.F ,foi quando entrei na academia para fazer musculação,e esta semana perdi 1,100 em apenas cinco dias.Então pensa nisso acho que esta na hora de aumentar tua A.F.
Agora meus dados do desafio.
Altura : 1,57
Peso : 80,00kg
Peso da meta :68kg.
Meu imal [rcmatosferreira@hotmail.com]
Bjos.