LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 31 de maio de 2011

5º/15 Dia do Desafio de Inverno - Shakes Poderosos

Oi lindonas!!

Hoje meu dia foi ótimo graças a Deus, minha R.A não passou dos pontos, esteira ok, tomei mais de 2l de água, segui conselhos das minhas amigas blogueiras para mudar algumas coisas no meu cardápio, antes comia 4 colheres de arroz, passei a comer 3, no jantar invês de comer mussarela no sanduiche troquei pelo queijo minas, eu adoro sucrilhos com activia mais troquei por aveia.

Nesse friozinho não é tão bom comer verduras, aí tive a ideia de fazer um omelete com abobrinha,  hummmm ficou muito gostoso.

Quem gosta de tomar shake?
Os shakes desintoxica, aumenta a imunidade, ajuda a equilibrar os hormônios, estimula o intestino, e segura a fome. Você consegue tudo isso batendo os ingredientes certos no liquidificador. Vou postar alguns shakes pra vocês fazerem em casa, cada receita rende um copo de cerca de 200ml, os sucos devem ser feitos e tomados na hora, de preferência em jejum, para que você consiga aproveitar melhor os nutrientes. Bom apetite!

                      
Cardápio de Hoje
Café da Manhã
Chá
2 Bolacha água e sal com geléia

5 morangos

Almoço
3 colheres de arroz
2 colheres de feijão
1 Bife de frango
1 colher de Abobora

Omelete com abobrinha

Lanche da Tarde

Jantar

 Beijinhos mega carinhosos...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

4º/15 Dia do Desafio de Inverno

Oi lindonas tudo bem? comigo está tudo ótimo graças a Deus, esse final de semana não levei tão a sério minha R.A, comi algumas bobeirinhas,  pudim, sonho de valsa, pizza, foi um desastre, mais hoje comecei firme e forte, desde o dia que pesei e vi que não emagreci nem 100grs, fiquei desanimada, mais hoje estou mais conformada, recebi vários comentários de amigas me dando apoio para seguir minha R.A, e vamo bora....rsrsrsrsr
Tirei uma fotinha no ínicio do nosso desafio de inverno, quando acabar o desafio tiro outra foto pra vê a diferença, e você já tirou a sua?

Eu pesando 65.4 kg

de lado
Meninas a partir de hoje vou ter minha lista de Dedicação por 15 dias...

1° NÃO TOMAR REFRIGERANTES
2 - TOMAR 2 L DE ÁGUA POR DIA
3 - COMER DE 3 EM 3 HORAS
4 - NÃO COMER CHOCOLATE, NEM BOLACHA, NADA DE DOCE
5 - FAZER ESTEIRA TODOS OS DIAS
6 - NÃO COMER PIZZA

Quero seguir essa lista até o dia da gente pesar, lógico que quero continuar a lista, escrevi no meu caderno a lista e quero seguir certinho...e vocês meninas o que estão fazendo pra ter o controle da comida?
Lindonas vocês viram ontem o Fantástico a matéria Na Medida Certa, passou de novo o Zeca Carmargo pulando corda, em 20 min perde 300 calorias, até eu quero pular corda rsrsrsrsr vou deixar um link pra vocês do programa da Ana Maria Braga falando sobre o exercício vale a pena vê, http://maisvoce.globo.com/videos/v/pular-corda-saiba-as-dicas-sobre-essa-academia-portatil/1510222/ e aí vamos pular corda...rsrsrsrsrsrsr

  Beijinhos mega carinhosos...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Recado para as blogueiras Raquel, Luciane e Mila

Flores...
Tentei deixar comentário no Blog da Raquel (Bellynha), Lucianne e Mila mais não deu certo, esse blogger tá um problema, mais respondendo os comentários das meninas, vocês podem sim entrar no nosso grupo do desafio, seja todas bem-vindas, Mila me mande seu peso e a sua meta, ok?
E aí meninas como estão o primeiro dia do desafio, o meu dia tá melhorando....rsrsrsrsr

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!


Beijinhos mega carinhosos...

1º Dia do Desafio de Inverno, NÃO EMAGRECI!!

Oi lindonas, como passaram de ontem? fiquei tão feliz com todos os comentários que recebi, obrigada pelo carinho!!
Hoje levantei tão animada, estava com vários planos, idéias, mais quando fui pesar essa animação foi embora rapidinho, vocês acreditam que em 15 dias não emagreci nada, até agora eu estou aqui pensando o que ando comendo ou fazendo de errado, tem que ter uma justificativa, ou eu tenho algum problema pra emagrecer, no meu primeiro mês perdi só 1k600, foi pouco mais fiquei feliz melhor que nada, mais agora to passada, gente estou completamente desanimada, faço esteira todos os dias de 3 a 4km, bebo mais de 2l de água por dia, como de 3 em 3 hrs, minha alimentação vocês já devem ter visto no meu cardápio é muito bom, tive dois dias de deslize que foi no aniversário que fui em minas, mais mesmo assim nem comi muito, no lugar de refrigerante tomei água, não abusei tanto assim, outro dia foi um churrasco que teve aqui em casa, não sei o que está acontecendo.
Sinceramente gostaria de estar escrevendo um post mais animador, mais não posso mentir pra mim e nem pra vocês, espero que  me entenda, marido já conversou comigo pra não ficar tristinha, mais não consigo vem mil coisas na minha cabeça, e volto a ficar triste. Pra mim esse desafio é muito importante, eu preciso conseguir emagrecer sem tomar os moderadores de apetitie, tenho que provar pra mim mesma que posso emagrecer sem eles, tomei por 10 anos moderadores de apetite e em 15 dias perdia até 3 kgs, mais não aconselho ninguém a tomar, faz mal á saúde, vicia, quando para de tomar engorda o dobro, fica uma sanfona como eu era, a melhor escolha a tomar é sempre fazer uma R.A.
É a primeira vez que começo a fazer uma R.A que levo tão a sério, nas primeiras semanas foi dificil, me tava aquela vontade louca de comer doces, ficava irritada, aí tive a idéia de fazer o blog, que tem me ajudado muito.

É isso lindonas já falei muito, meu peso então continua 65,400.

Amigas mais tarde se tiver melhorzinha eu volto!! o que estou sentindo vai passar, se deus quiser, desculpe pelo post melancolico, mais desistir jamais! Quero desejar Boa sorte pra todas que começaram o desafio, juntas vamos conseguir!!!


Beijinhos mega carinhosos!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lista das amigas que vão participar do Desafio de Inverno!!

Oi gatinhassssss....
Meninas to passando aqui rapidinho pra deixar a lista das amigas que vão participar do desafio de inverno, aquelas que tiver faltando alguns dados me mandem por email se achar melhor.
 
NOME: Adriana Silvestre
IDADE: 35 anos
ALTURA:
PESO ATUAL: 81,8kg
PESO META: 70 kg
BLOG: http://organizandoacasadetudoumpouco.blogspot.com/

NOME: Angela
IDADE: 29 anos
ALTURA: 1,68 m
PESO ATUAL: 75,1 kg
PESO META: 65,0 kg

NOME: Cássia Matos
IDADE:
ALTURA:
PESO ATUAL:81,10 kg
PESO META: 69 kg

NOME: Carla Marques
IDADE:
ALTURA:
PESO ATUAL: 78 kg
PESO META: 60 kg

NOME: Erislaine
IDADE:
ALTURA:
PESO ATUAL:
PESO META:
BLOG:

NOME: Gracyele Abadia
IDADE: 20 anos
ALTURA: 1,55
PESO ATUAL: 59 kg
PESO META: 53 kg

NOME:Heloisa
IDADE:19 anos        
ALTURA:1,64m
PESO ATUAL:65.500 kg
PESO META:57 kg
BLOG:

NOME: Luana
IDADE: 27 anos
ALTURA: 1,56 m
PESO ATUAL: 76,600 kg
PESO META: 70 kg

NOME: Lucianne
IDADE: 44 anos
ALTURA: 1,65
PESO ATUAL: 72,9 kg
PESO META: 68  kg
BLOG: http://lugreen-lugreen.blogspot.com/

NOME: Natália Maria
IDADE:
ALTURA:
PESO ATUAL: 113 kg
PESO META: 100 kg

NOME: Patrícia Kazmouz
IDADE: 28 ANOS
ALTURA: 1,56
PESO ATUAL: 65.400 KG
PESO META: 57 KG
BLOG: http://patriciakazmouz.blogspot.com/

NOME: Raquel (Bellynha)
IDADE: 30 anos
ALTURA: 1,63
PESO: 77 kg
META: 70 kg
BLOG: http://bellynhasousa.blogspot.com/ (Raquel tentei deixar um comentário no seu blog, mais não deu certo, mais seja bem vinda no nosso desafio)

NOME: Simone
PESO:
META:

NOME: Vanessa Araujo
IDADE:24 anos
ALTURA:1,72
PESO ATUAL: 74 kg
PESO META: 72 kg em 15 dias

NOME: Viviane Leão
IDADE: 31 anos
ALTURA:1,63
PESO ATUAL: 72 kg
PESO META: 65 kg

Seja todas bem vindas ao nosso Desafio de Inverno, estou muito feliz! Vamos fazer de tudo para chegarmos a nossa meta até em Setembro pois queremos  ficar mais bonitas, esbeltas, vestir aquela roupa que não serve mais, sentir mais atraente, hummm. Vamos nos unir ajudando umas as outras no dia-a-dia, dando dicas, sugestões, trocar informações.
Fazer uma R.A (Reeducação Alimentar) depende primeramente de nós mesmas,  emagrecer é como ser bom em uma profissão, precisa dedicação e determinação com sua alimentação e com a atividade física, tudo em nome da boa forma e da auto estima em dia.

Vamos todos os dias fazer algum exercício físico, nem que seja pra caminhar 15 min no ínicio, já ajuda muito, depois vai aumentando o tempo.

Meninas vamos fazer um post divulgando nosso Desafio, pra aumentar mais pessoas para o nosso grupo, a nossa amiga Viviane Leão http://vividiadia.blogspot.com/, deu uma idéia legal da gente compartilhar fotos dos nossos cardápios, ou até mesmo de receitas que a gente vai fazer durante o dia, isso quem quiser, fica aí a dica, eu gostei!! Estou aberta a novas idéias,ok?
Amanhã é dia de pesagem, uiiiii!!! Que medo!! É bom que vocês vão vê como está indo minha R.A...rsrsrsrsrsrsrsrsr, será que vou ganhar puxões de orelha...rsrssrsrsr, espero que não.
É isso meninas vou lá ver o Idólos com o maridão e amanhã eu volto. Boa Noite pra todas e até amanhã se Deus quiser!! vou deixar uma frase pra vocês ficarem ainda mais confiantes com a R.A.
A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso. Ralph Waldo Emerson

Beijinhos mega carinhosos

Amanhã começa o Desafio de Inverno, obaa!!

Oi lindonas tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, graças a Deus, mais calma, tranqüila, relax, rsrsrsrsrsr....
Hoje está completando 15 dias da minha R.A (Reeducação Alimentar), mais não vou pesar pois estou me sentindo inchada por causa da minha TPM, mais amanhã a balança me espera.
Meninas vamos falar mais sobre o nosso Desafio que começa amanhã?
REGRAS DO SELINHO DO DESAFIO
1-     Postar o selinho no blog, linkar o blog onde viu o desafio
http://patriciakazmouz.blogspot.com/

2- Colocar o selinho na coluna do blog

3- Confirmar aqui no blog e dizer que está dentro do desafio

4- Escrever na postagem com quantos quilos está, e quantos quilos pretende chegar no final no desafio

5- Fazer um post divulgando nosso Desafio


6- Nossa PESAGEM SERÁ DE 15 EM 15 DIAS

                            Essas regrinhas é apenas para as meninas que tem blog, ok?

O nosso desafio vai durar todo o inverno, afinal é a estação mais difícil de controlar a gula, então vamos fazer durante o inverno todo.Meninas vamos tirar uma foto no ínicio e depois outra no final, mais não é obrigado, apenas quem quiser, ok?

DICAS PARA O SUCESSO DO NOSSO DESAFIO

ü  Fazer exercícios pelo menos 3 x por semana por 30min.
ü  Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
ü  Tomar chá verde ou de hibiscus antes das refeições
ü  Comer frutas e legumes (abusem da salada)
ü  Comer de 3 em 3 horas ( muito importante)
ü  Evitar comer doces e refrigerantes
ü  Evitar tomar líquidos com comida

Se a gente seguir essas dicas com certeza em 15 dias vamos perder 1quilo.

Vou passar algumas coisas que faço no dia-a-dia que está me ajudando bastante:
1.       Dieta dos Pontos (se quiser saber melhor dá um clique no link http://patriciakazmouz.blogspot.com/2011/05/dieta-dos-pontos.html ) se gostou da Dieta imprimi a folha pra você seguir em casa.
2.       Anotar no caderno tudo que você como ao dia, é muito bom fazer isso, no decorrer do dia você  vai somando pra saber quantos pontos você já comeu ao dia.
3.       Tira uma foto de você no início do desafio e depois outra no final, vai te ajudar quando você sentir que está emagrecendo, com certeza você vai ficar mais motivada.
4.       Tirar foto do que você come
5.       Dar mimos á você mesma, tenha meta, se daqui 15 dias você perder 1 quilinho você vai te presentear com alguma coisa, roupa, bijuteria, qualquer coisa que goste.
Agora vem uma notícia legal, daqui 15 dias quem ficar em primeiro lugar na tabela, vou colocar uma foto no blog por 15 dias, lógico se a coleguinha deixar...rsrsrsrsr, não é um máximo, se você tiver mais alguma sugestão, estou aberta a novas idéias, espero com ajuda de todas, porque não estou sozinha no grupo tenho vocês comigo, obaaa!!
Estou esperando os nomes de quem vai participar do desafio, pra poder postar aqui no blog, vem você também encarar com a gente esse desafio de inverno. Estou esperando todas vocês!!
Eu no futuro, rsrsrsrsrrsrsrsr

Beijinhos mega carinhosos!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desafio de Inverno

Oi lindonas tudo bem?  Ontem nem dei as caras...rsrsrsr, mais  é porque essa TPM me deixa tão irritada e chata que nem tenho cabeça de escrever nada, hoje a noite que estou melhorzinha, mais minha Reeducação Alimentar estou seguindo na linha, amanhã é dia de pesagem e estou me sentindo tão inchada por causa da TPM que vou pesar na sexta-feira, não quero me decepcionar com a balança. Sobre o meu cardápio não vou colocar fotos nem de ontem e hoje porque minha câmera acabou a bateria, e não acho o carregador, to procurando igual uma doida...rsrsrsr
Meninas e o nosso grupo do desafio vocês estão firmes e fortes pra gente começar Sexta-feira, Carla, Simone, Dênia, Heloisa cadê vocês hem meninas, vou explicar do que estou falando. Conversando com a minha madrinha e amiga Carla decidimos nos unir para juntas emagrecermos e lógico iremos dar força umas as outras, e quero aproveitar e convidar minhas seguidoras e minhas amigas do facebook, Orkut todas vocês que estão acima do peso, com aquelas gordurinhas indesejáveis, para a gente começar a fazer uma Reeducação Alimentar, não quero dizer dieta mais, na verdade vamos aprender a comer com mais saúde, nunca é tarde pra começar algo que tanto desejamos que é emagrecer.
No inverno é mais difícil de seguir uma R.A (Reeducação alimentar) na linha, comigo a fome aumenta, me dá vontade de comer mais chocolate, a noite adoro tomar café com muitas bolachas de maizena ...rsrsrsrsr, é uma tentação!! Por isso pra gente não cair em algumas armadilhas vamos nos unir,e juntas iremos ter mais motivação,ânimo, nós mulheres precisamos nos cuidar sempre, vamos nos amar mais? o que vocês acham!
Lindonas convide suas amigas, parentes quem quiser entrar será muito bem vinda, no nosso desafio não tem regras, apenas algumas dedicações que teremos que realizar no nosso dia-a-dia, o desafio de inverno começa na Sexta-feira e a pesagem vamos fazer de 15 em 15 dias, o resultado da pesagem vou colocar no blog em uma tabela com o nome de todas as meninas que for participar, a inscrição pode ser feita aqui no blog mesmo, ok? Ex:
NOME: Patrícia Kazmouz
IDADE: 28 ANOS
ALTURA: 1,56 CM
PESO ATUAL: 65.400 KG
PESO META: 57 KG
BLOG:
http://patriciakazmouz.blogspot.com/ ( Apenas se tiver blog, se não deixe em branco)
Fica sempre ligadinhas no blog que ainda tem mais novidades por aí!!
Flores anima,  levanta a cabeça, e pensa o mulherão que você já foi um dia, e vamos recuperar isso já!!


Beijinhos mega carinhosos!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cardápio 12/15 dias

Café da Manhã
Chá
1 Bisnaquinha com margarina (Na foto tem duas)
2 Bolacha água e sal com geléia
Meio mamão papaya


Almoço
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 Bife de frango
2 colheres de Abobora

Salada à vontade

Lanche da Tarde
1 Activia com aveia

4 morangos

Jantar
1 sanduíche light
1 copo de suco de laranja


Ceia

1 copo de leite

Total de Pontos: 309
Comi 29 pontos a mais!!


Beijinhos mega carinhosos!!

Querem me conhecer melhor!!!

Flores se querem me conhecer melhor, segue abaixo o link do meu orkut que é:

http://www.orkut.com.br/Main#Home

o link da comunidade que fiz pra divulgar o blog é

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114600321 faça parte da nossa comunidade!!

E o link do facebook

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000736902499

E conheça a nossa página no Facebook

http://www.facebook.com/pages/Encarando-o-desafio-de-Emagrecer/211598795529382#!/pages/Encarando-o-desafio-de-Emagrecer/211598795529382?sk=wall

Email:

patricia_santos_paty@hotmail.com


Amigas sejam sempre bem vindas!!!



Beijinhos mega carinhosos!!

Sai de mim TPM!!!

Oi lindonas!
E aí como passou o final de semana? O meu foi bom, extrapolei um pouquinho, mais não tem problema hoje Segundona corro atrás do prejuízo, o problema que hoje to numa moleza, meu corpo pede cama, to até amarela, é a TPM!! To sentindo fraca, nem tenho assunto pra escrever, to até desanimada pra pensar, acreditam?....rsrsrsrsrsrsrsr, mais não poderia ficar sem escrever pra vocês hoje.
Meninas estava lendo a revista Boa forma e peguei 3 receitinhas pra gente fazer pra afinar a cintura o que vocês acham? Segue abaixo a receitinha:
Suco de maçã e abacaxi
Bata 1/2 maçã com casca, 1 fatia de abacaxi, 1 rodela de gengibre e 200 ml de água.
Rende: um copo.
Calorias: 130.
Suco de uva com água de coco
Bata 1 copo de água de coco, 12 uvas sem semente, 1/2 limão espremido e gelo.
Rende: um copo.
Calorias: 100.
Suco de laranja e ameixa
Bata o suco de 2 laranjas-pera, 1 laranja-lima, 3 ameixas secas sem caroço e 100 ml de água.
Rende: um copo.
Calorias: 210.
Hoje mesmo quero fazer o de maçã com abacaxi, esses sucos eles ajudam a desinchar a região e acelerar os resultados do treino. Eles são feitos com ingredientes desintoxicantes e que estimulam o trabalho do intestino. O ideal é tomar pelo menos três copos por dia. Fica aí a dica.
Mudando de assunto, e as minhas amigas Carla, Denia, e Simone vocês estão firme de começar a dieta dia 26 de maio, na quinta-feira? A Carla já está fazendo dieta,vai ser bom ela se unir ao blog pra ter mais incentivo, eu digo quinta porque irei pesar nesse dia, aí vamos aproveitar para pesar todas de uma vez só. Durante a nossa dieta, vou dar dicas, vamos ter uma tabela a seguir algumas regrinhas básicas todos os dias, temos que pensar agora no nome do nosso grupo, hoje eu to péssima pra pensar, deixa pra amanhã... rsrsrsrsrsrsrsrsr, quem tiver uma idéia conte pra nós.
Meninas agora eu vou, to com uma carinha de piedade em frente o PC, que dá dó...rsrsrsrsrsrsr, vou deitar um pouquinho...
Um dia lindo pra vocês!!


Beijinhos mega carinhosos!!

Ps: Vou fazer de tudo pra animar, pois tenho que fazer esteira, e essa semana tenho que perder 600grs...

domingo, 22 de maio de 2011

Cardápio 11/15 dias

Café da Manhã
Levantei tarde e comi apenas 1 bisnaguinha com margarina
Almoço
4 colheres de arroz
3 colheres de feijão
Peito de frango
1 colher de vagem

4 pedaços de abacaxi

Lanche da Tarde
Meio copo de gelatina
Banana com aveia

Jantar
1 xícara de café

4 Bisnaquinhas com margarina


Esteira - Não
2 litros de água - OK
Na Janta foi um pouquinho puxado, mais aqui tá um friozinho que me deu muita vontade de tomar café com pãozinho, amanhã recompenso.

Um ótimo finalzinho de domingo pra todos...

Beijinhos mega carinhosos!!!!