LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de junho de 2011

7°/15 Dia do desafio de Inverno - Trocas inteligentes no cardápio

Boa tarde amoresss!!! Gente essa noite eu não dormi quase nada, marido viajou e fiquei sozinha em casa,  me dá um medo, a gente vê tanta coisa na televisão, mais Deus é grande.
Ontem na record passou o filme O Massacre da Serra Elétrica e quem diz que eu vi...rsrsrsrsrsr, amo filme de terror, mais vê sozinha é outra coisa, fui vê outro filme Sex and City ,gente eu sou daquela pessoa que não consigo morar sozinha, adoro conversar, necessito de alguém ao meu lado, mais o jeito é conversar sozinha....rsrsrsrsrsrsr, mais graças a deus meu maridinho chega em casa hoje, essa noite vou dormir melhor.

Mudando de assunto, amigas depois que a balança acusou o meu peso nada amigável, fiquei pensando POR QUE NÃO EMAGRECI! aí tive que fazer algumas trocas no cardápio e acelerar um pouquinho mais na atividade física, espero que dê certo essa mudança, se você prestar atenção no que coloca no prato também dá para sentir a diferença no corpinho, e olha não estou falando da quantidade mas da qualidade da comida, vai algumas dicas pra você murchar aquela barriguinha saliente...rsrssrsrsr

  • Lindonas fique longe de bebidas com gás, que dilatam o estômago(inclusive os refrigerante diet ou light, pois contém adoçantes que podem provocar gases). Troque por chá verde, branco ou hibiscus eles servem também para ativar o metabolismo como desintoxicam e desincham. Evite líquidos durante a refeição, quando você bebe enquanto come, dilui os ácidos digestivos e os alimentos demoram mais para ser digeridos, o que provoca o inchaço.
  • Evite doces, pães e biscoitos feitos com farinha branca, substitua pelos integrais.
  • Não abuse da carne da carne vermelha, pois ela demora para ser digerida, ficando mais tempo no organismo e dilatando o abdômen. Prefira peixes ou até filé de frango.
  • Nada de embutidos como salsicha, linguiça, bacon, salame, mordantela. Todos contém muito sódioa, que aumenta a retenção líquidos e provoca inchaço. Também maneire a quantidade de sal, pois em excesso retém líquido. No lugar dele, recorra a temperos que são queimadores de gordura, como gengibre, pimenta, canela e mostarda, que são termogênicos e fazem o metabolismo colocar o pé no acelerador.
  • Atenção as fibras. Para o intestino funcionar bem, é necessário consumi-la. Tomar 2 litros por dia é uma boa medida.
  • Fuja de alimentos que inflamam as células, os principais vilões? Leite e derivados, que em execesso fermentam e estufam, principalmente nas mulheres. Se você não consegue ficar sem, beba só um copo por dia. Tira do seu cardápio biscoito recheado, manteiga, batata frita e ovo frito, que são ricos em gorduras saturada ou trans e aumentam o depósito de gordura justamente na barriga.
  • Consuma alimentos que ajudam a combater as inflamaçãoes, os campeões são alho cru e cebola.
  • Cuidado com o feijão, couve, brócolis e repolho. Para algumas mulheres, esses alimentos provocam prisão de ventre e estufam a barriga. No caso do feijão, o truque é deixar o grão de molho mais ou menos 12 horas antes de colocar na panela para cozinhar, serve para eliminar as substâncias que provocam a fermentação.Já as verduras citadas acima não podem ser totalmente retiradas no cardápio, pois contém nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. Um truque é elimina-las do prato por uma semana quando tiver um compromisso e quiser exibir a barriga superseca.
Amigas vamos seguir essas dicas pra ter aquela barriga lisinha e linda? você fazendo alguns tipos de mudanças no cardápio não vai sofrer tanto na R.A, na verdade você sente mais leve, e com mais ânimo de encarar o desafio. Força pra todas nós!!!



Cardápio de HOJE:
                                                              Café da Manhã

Omelete, pão sírio e morangos...

Almoço

Arroz, feijão, vagem e sardinha

Lanche da Tarde

Shake com maça, gengibre, e abacaxi

Jantar

Arroz, feijão, vagem, frango e salada...tava tão gostoso...hummm!!


Beijinhos mega carinhosos!!!

8 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga nessa luta contra abalança quanto mais informações buscarmos mais conciênte estsremos ,e conciênte fica mais dificil cometer erros.
Bjos

Anônimo disse...

oie! eu gosto de ficar sozinha às vezes, mas quando meu marido viaja eu tb sinto muito falta dele.
Ah não dá pra assistir filme de terror sozinha né rsrs
Adorei as suas dicas, com certeza vc vai conseguir emagrecer!
bjos.
Dany Aoki

Dany disse...

oie! agora estou conseguindo comentar normal, troquei o navegador, agora estou usando o Google Chrome e deu certo!
bjos.

Tita Gordita disse...

Oii !
Mandei meu peso por e mail, mas não consegui pegar o selinho pra colar no meu blog,quando tiver um tempo vc pode me enviar?
Beijos

Gi disse...

Oieeee muito legal seu blog adoreiiiiii seu cardapio tah otimo vou tirar como dica tb pra variar o meu, entao vc falou do gengibre, eu amo gengibre no shake eu ja tomei encontrei um desintoxicante que vai sim o gengibre alem de cravo e canela o sabor e bem diferente mais não é de todo ruim, é que vai do gosto eu como ja gosto do gemgibre fika mais facil, na salada é muito bom fica como parte do tempero eu ralo bem ele coloco limão temperinhos verde e coloco em cima da salada com um pouquinho de sal. bom eu to fazendo assim beijos com carinho Gi

Gi disse...

Oi eu de novo, sabe to pedindo a Deus que me de um bebe, depois que perdi o meu quero muito me cuidar pra ficar bem saudavel pra que tudo de certo dessa vez, e agradeço muito por todo carinho de vcs to adorando esse blog esse espaço que acolhe a gente beijão

Juliana disse...

Oie , passando para conhecer seu cantinho e retribuir o carinho !!!


beijos

Fofinha disse...

Vim retribuir a visitinha querida, passarei por aqui sempre que puder e adorei as dicas...Bjinhos