LilySlim Weight loss tickers

domingo, 19 de junho de 2011

8°e 9°/15 Dia do Desafio de Inverno + Indicações de Filmes+ Domingo

Oi amores tudo bem com vocês? comigo está ótimo graças a Deus!!

Ontem fiz minha R.A na linha, esteira-Ok, tomei os 2 l de água, mais quando foi a noite me deu uma ansiedade, hoje lembrando fica engraçado, é porque tava vendo a novela Morde e Assopra e ficava pensando em uma mesa com pastéis, torta de chocolate, churros e cachorro quente, vocês acreditam nisso? rsrsrsrsrsrsrsr, gente contei para o marido ele começou a rir de mim...ô pensamento de gordoooo...rsrsrsrsrsr, mais é verdade, as vezes eu fico pensando será que vou ficar desse jeito sem comer nada gostoso a vida toda? se for vai ser mundo triste! e nesse friozinho não tem coisa melhor do que comer, ô coisa boa, mais meninas como sou uma mulher determinada e forte vou resistir a essas tentações, ok? Se Deus quiser, rsrsrsrsrsrsr

Hoje eu e marido fomos fazer feira, comprei muitas verduras e frutas, quero fazer a R.A essa semana direitinho, porque sábado é dia de pesagem, e quero vê uma diferença boa na balança.

Amores e vocês o que vão fazer hoje a noite? Eu e marido vamos em uma festa Junina que tem aqui na praça, tomara que eu resista as guloseimas, mais eu tava comentando com o maridão, na festa tem pastel, cachorro quente, churros, maçã do amor, tudo coisa que engorda, sair e não comer nada é muito ruim, vocês não acham? desse jeito é melhor ficar dentro de casa...sniff, será?

Meninas vou indicar um filme que amooo:

Prova de Fogo

No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina "The Love Dare" (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.

Esse filme é lindo, é um aprendizado na vida de um casal, eu e marido vimos juntos, e adoramos. Meninas chamem o namorado, marido pra vê juntos, e depois me conte se vocês gostaram.

Gente eu escrevi esse post ontem, no sábado, só hoje estou postando no blog...
Mas aproveitando o mesmo post, hoje estou muito feliz comigo mesma, como contei pra vocês eu e marido iríamos sair a noite, a gente foi na festa Junina na praça, e depois fomos em uma pizzaria e fui super disciplinada, comi 1 pedaço de pizza, na verdade foi minha janta,  tinha 66 pontos para jantar, um pedaço de pizza é 70 pontos, passou apenas 4 pontinhos, não é um máximo. Voltei pra casa super, mega feliz, agora quem sabe todo sábado eu faço minha R.A certinha, fiz 3km de esteira, sei que pizza não é tão leve assim, mais só no final de semana não tem problema né...rsrssrsrsrs, então Parabéns pra mim....rsrsrsrsr

Meninas hoje marido fez churrasco, gostoso, mais almocei pouco, não vou fazer esteira, e ainda não tomei os 2 litros de água, mais até a noite eu consigo tomar os dois litrinhos, esteira só amanhã, vou jantar um sanduiche light com peito de peru e queijo, e R.A ok...

Amores tenha um ótimo finalzinho de domingo pra vocês...




Beijinhos mega carinhosos...

7 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga você esta de parabéns viu,se controlou direitinho,eu também jantei pizza ontem,mas comi dois pedaços kkkkkkkkkkkkkkk.Mas nada de culpa ,olha eu penso assim,acho que quando estivermos magras e pderosas,podemos sim voltar a comer as nossas goloseimas de vez enquando,pois já teremos apreendido que o que engorda não é o que comemos mas quanto comemos,e o que fazemos para gastar,por isso a A.F é tão importante,pois com o peso correto não teremos gorduras acumuladas para gastar,serão apenas as calorias engeridas no dia,a dia e se agente não parar com a A.F não tera problema saborear as nossas gostosuras nos finais de semana.Bom esse é o pensamento que tenho,espero que esteja certo kkkkkkkkk,pois não quero passar o resyo davida sem comer um pastel,bolo mole,pizza,farofa,camarão no alho é óleo,e outras gostosuras que não vou nem falar pois já ta me dando fome kkkkkkkkkkkk.
Bjos e ótima semana.

Dany disse...

oi amiga!
pois é, nesse friozinho dá vontade de comer muitas coisas calóricas, dá mais fome mesmo né, mas temos que nos controlar, senão a R.A. vai pro buraco rsrs
Que bom que vc se comportou no fim de semana!
parabéns pela disciplina!
Eu tb fiz R.A direitinha nesse fds.
Adorei a dica do filme, quero assistir!
ótima semana light pra vc!
bjos.

Luana disse...

Parabéns amiga , a disiciplina é essencial .
beijos

*ANGELA* disse...

atrazada mas to aqui...obrigada pelo selinho, asssim que der eu posto ele ta!

bj

Fofinha disse...

Oi amiga, já assisti esse filme, é maravilhoso, acho que tudo casal deveria ver, obrigatóriamente...hehehe...Bjão tenha uma linda semana!!!

excluindo disse...

Oi oi, amiga eu ja assisti esse filme, é ótimo mesmo. Bju grande, não deixe de me avisar o próximo dia da pesagem, as vezes fico uns dias sem aparecer não esquecer de postar certinho tá, bju grande.

Rafa disse...

Menina 1 pedaço de pizza ta ooooootemo!!

Parabens pelo final de semana light!!

bjss