LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

3º/15 Dia do Desafio de Inverno + Frio

Gente e esse frio, pelo amor de Deus, aqui tá um gelo, se pudesse ficava o dia todo debaixo do edredon vendo TV, mais como sou uma boa dona de casa tenho minhas obrigações a serem feitas...rsrsrsrsrsrsrsr, mais com esse tempo me dá uma preguiçinha, isso dá, e ainda mexer com água, uiiii.

Meninas nesse frio a fome de vocês aumenta, porque a minha sim, ontem fiz minha R.A certinha, ficou faltando fazer A.F e tomar 2l de água, e hoje até a tarde tinha feito minha R.A certa, mais me deu uma vontade de tomar um cafezinho quente e junto comer bolacha maizena que não resisti, fiz o café e comi mais de 15 bolachas...snifff, é engraçado né, vou comendo achando uma beleza, quando acabo com todas as bolachas, aí vem o arrependimento, anem, hoje não consegui fazer esteira, não tomei 2l de água, tava frio demais, to vendo que não comecei bem a semana, mais a partir de amanhã vou tirar fotos de tudo que comer e somar as minhas refeições direitinho, vou fazer esteira, o frio diminuir não vai, então é eu que tenho que acostumar com ele, é meninas o inverno chegou com força total, força pra nós!

Beijinhos mega carinhosos..

Um comentário:

Dany disse...

oi amiga! então vc já foi pra Syria?
que legal!
Vc é descendente de sírios? parece....
Então, eu tb to sentindo mais fome esses dias de frio intenso, não to conseguindo fazer R.A. direito não, preciso pegar mais firme, senão vou engordar...
Vamos que vamos né, bjos.