LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 22 de junho de 2011

12º/15 Dia do Desafio de Inverno + Pizza

Lindonas acabei de chegar da casa da minha amiga Rosy, adivinhem o que comi.....pizza, querem saber quantos pedaços comi?  um pedaço,será que engordei? tomara que não hem, quando eles ligaram convidando eu e marido pra comer pizza eu já tinha comido meu sanduiche light que é minha janta, mais eles são tão gente boa, que não podia negar, e aí fomos...rsrsrsrsrsrsrsr, foi bom que colocamos o papo em dia, e esse pedacinho eu perco ele na esteira amanhã, sabe qual é o meu problema, eu quero ficar só dentro de casa pra não cometer erros na rua comendo coisa que engorda, e isso é muito ruim, marido me chama pra sair, eu não quero, mais depois que saio acho ótimo, vocês me entendem? quero tanto emagrecer, que não quero sair da linha de maneira alguma, se deixar fico de Segunda á segunda dentro de casa, porque aí eu sei que faço minha R.A certinha, mais é isso meninas tenho que mudar esse jeito, não posso parar de aproveitar a vida por causa dessa R.A, tenho que aprender me controlar melhor na rua, aí sim vou sentir mais segura quando sair, amigas me dê força, adoro quando recebo o seu comentário aqui no blog, vocês são muito especiais pra mim.

Flores um ótimo feriado pra vocês!!!

Beijinhos mega carinhosos!!

8 comentários:

excluindo disse...

Amiga a RA é justamente pra isso, pra aprendermos nos alimentar em qualquer lugar e em qualquer hora. Reeducação alimentar te dar a opção de comer de tudo, so que com moderação e logico dentro de um valor calorico estabelecido. Não digo que todo dia, mais pelo menos uma vez na semana, permita-se sair, isso tb vai te ajudar. Bola pra frente e sem neuras tá. Bjão vc ta no caminho certo.

Gi disse...

Oieee, nossa achei que isso era só comigo to ficando até meia chata com meu marido que tb quer sair e eu meio que evito pra nao cair em tentação, mais a gente tem mesmo é que aprender a lidar com as situações ja que escolhemos um modo de vida nao só pra emagrecer mais tambem pra se manter magra depois ne, temos que mudar com certeza pra aproveitar os bons momentos que a vida nos tras. Mais acredito que um pedacinho de pizza bem de vez enquando não nos faz voltar todo o caminho percorrido. Beijos lindo feriado pra você.

Cassia Matos. disse...

Oi tem selinho no blog pra você.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Um pedaço só não faz diferença, o que não pode é tornar isso uma rotina, do contrário é até bom que coma algo diferente uma vez na semana! Também ficava assim, sem querer sair de casa, hoje já estou mais 'light', saio numa boa, participo de tudo, como de tudo, mas sempre me controlando! Costumo subir na balança todos os dias, assim posso ver a aprovação ou desaprovação dela todos os dias e melhorar no dia seguinte!! rsrsr!!

Bjs e ótimo feriado!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, sua página de racados possui verificação de letras, não sei se você já sabia, mas é que isso dá erro as vezes e por isso não consigo comentar no seu blog! Caso queira, entre em designe/detalhes e configure a página para pop up e sem verificação de palavras, facilita bastante na hora de comentar!!

Bjs!!!

luciana disse...

Passando pra desejar otimo fdd bjaoo

luciana franco disse...

passando pra desejar otimo fds

Amélia d'Schappo disse...

Oi, linda!
Li seu post e achei que estivesse lendo um post meu. Caramba! Encontrei alguém que age como eu... Hahaha! Ai, é horrível sair da R.A., né? Eu também gostaria muito de ficar dentro de casa de segunda à segunda até emagrecer tudinho o que eu quero; e vou te confessar, só não faço isso porque não me deixam. Rs. Mas, é isso aí, né. De pouquinho em pouquinho, e saindo com os amigos, a gente chega lá! ;)
Beijinhos, linda!