LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 3 de junho de 2011

8°/15 Dia do Desafio de Inverno - Indicação de Filmes

Oi amores tudo bem? Comigo está ótimo graças a Deus, minha cabeça que está cansada, mais fiz minha R.A certinha, esteira - 4km, 2l de água, tudo ok. Agora a noite me deu uma vontade de comer alguma coisa de doce, estou ansiosa, não gosto quando fico assim, é um perigo para estragar minha R.A, quando chega final de semana me dá medo, pois não controlo minha ansiedade, e vocês lembram que segunda-feira eu fiz minha lista de dedicação, ficar 15 dias sem comer doces, pizza, bolacha, será que vou resitir amanhã e domingo, espero que sim...torça por mim meninas...

Flores quem gosta de filmes levantem a mão! Eu amuu, e ainda com esse friozinho, tem coisa melhor do que ficar debaixo do cobertor, tomando um chazinho quente, e vendo um bom filme,corra na locadora e aluga já o seu filme, abaixo segue alguns que vi durante essa semana...

Ritual 
O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé. Inspirado em fatos reais.

O filme é muito bom, um pouquinho pesado, não dá pra vê sozinho....rsrsrsrsrsr

Sex And City

Quatro jovens, desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas.

Amei o filme, iria amar se tivesse três amigas de verdade igual no filme. Hoje em dia é tão dificil de ter uma amizade confiável, sniff...

A Rede Social

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.  

Esse cara é um gênio, e bastante crítico...

Cardápio de HOJE:
Café da Manhã

                                                        Torrada com geleia, e mamão

Almoço
Arroz, feijão, frango, couve e salada

Lanche da Tarde

Banana com aveia, e bolacha água e sal

Jantar




Meninas hoje minha cabeça não tá muito boa pra escrever, amanhã estarei melhor se Deus quiser..

Um ótimo final de semana light!!

                                         
Força pra todas nós!!

Beijinhos mega carinhosos!!!

7 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi amiga você vai resistir sim,e se por acaso de uma escapulida recupera com a A.F,que da certo.
Olha hoje a tarde a Sofia pediu tanto para que eu fizesse brigadeiro para ela,\Ô/ corvadia kkkkkkkk.E eu não resisti acabei comendo uma colherada,mas nada de noia amanhã caminho mais um pouquinho e pago o docinho de hoje kkkkkkk.
Bjos.

Fit Light disse...

Amei as dicas dos filmes
Bj
Lindo findi Light

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Vim retribuir a visitinha, adorei as dicas dos filmes, adoro tmbm assistir,anotei este ritual, para comprar depois.
Adorei seu bloguito e está linda na foto de bota, adoro bota, pena que não acho muitas que sirvam, tenho a panturillha muito grossa, mas quando emagrecer meus 20kg ah isto não vai ser mais um empecilho.
Bjks

Unknown disse...

Eu tbm adoro filmes e valeu pelas dicas viu
enada de ficar anciosa não pelo fds imagine que é um dia comum e assim tudo fluirá muito bem tenha certeza disso
estou aqui torcendo por vc sempre bjs...

Rose disse...

Adorei as dicas apezar que só a foto do primeiro filme ja fiquei com medo, vai firme ai flor torcendo aqui sempre bom sabado bjinhus

verina disse...

Oi querida, também adoro filmes e já vi sex and city 1 e 2 são bons demais!
Cardápio está lindinho!
Beijos

VIVIANE disse...

Oi Patricia,

Obrigada por está seguindo o meu blog....tbém já estou seguindo o seu blog...

E gostei muito da sua dica de filmes...peninha que o meu DVD de anos e excelente deu pau.....mais vou ver se providencio outro já...já...sinto falta de ver bons filmes..


beijos e um ótimo domingo