quarta-feira, 15 de junho de 2011

5º/15 Dia do Desafio de Inverno

Lindonas como vocês estão saindo na R.A com esse frio, aqui tá gelado, essa semana estou tendo dificuldade pra fazer minha R.A certinha, ontem no shooping tomei um sorvete Bis e que delícia, vem com pedacinhos de chocolate bis, hummm, minha boca agora encheu de água...rsrsrsrsrsrsr, e depois jantei uma torta de presunto e mussarela, podem acreditar, ontem fiz tudo errado, esteira fiz só 30 minutos, gente eu to com uma ansiedade, que muito tempo não me sentia assim, fico só pensando em comida, ninguém merece, acho que é melhor começar a tomar o remédio pra ansiedade Sertralim de novo.
Hoje fiz minha R.A mais certinha, esteira ok, até pra tomar água nesse frio é mais dificil, mais já tomei os 2 l...meninas vou ficando por aqui, hoje estou sem assunto...rsrsrsrsrsrsrsr, amanhã eu volto mais inspirada. Vou visitar vocês agora!!



Amores beijinhos mega carinhosos!!!

8 comentários:

Dany Aoki disse...

oi amiga!
obrigada, meu post está gostoso hoje, mas esses brigadeiros acabaram comigo rsrs e com a minha R.A. tb rsrs
Olha, eu tomo o chá de hibiscus há mais ou menos 2 meses e percebi que ele me ajuda sim, na verdade, não é que ele emagrece, mas ele ajuda a combater o inchaço, por isso auxilia no emagrecimento.
Eu me sinto outra pessoa quando tomo ele direitinho, todos os dias, me sinto bem mais leve.
Eu estava vendo as suas fotos no outro post, o seu corpo é parecido com o meu, cintura fina e quadril largo rsrs, tipo violão rsrs
bjos.

Lugreen disse...

Oi Cássia!

É tem dias que fica dificil seguir nossas metas, o importante é não fazer disso rotina, ontem já passou,hoje está tudo certo e assim vamos caminhando!
Sucesso!
Otima quinta!
bjux e shalom

Gi disse...

Oiee linda é tem dias que não conseguimos mesmo resistir, e eu que to intrando no verao os sorvetes são minhas tentaçoes to até com medinho mais sei que vamos conseguir tem que pensar positivo vamos conseguir beijos tenha um lindo dia.

Luana disse...

Ai amiga tem dia assim mesmo que bate aquela fome de besteira né , mas lembre-se do seu objetivo, ontem foi , hoje é o dia .
beijoss

Cassia Matos. disse...

Eita que ontem você soltou a gorda louca em kkkkkk.Mas nada que não recupere ,você é forte e determinada e esssas escapulidas quem não faz em?
Bjos e controle.

Juliana disse...

oi linda , nesse tempinho parece que as dragas q vivem dentro de nós simplesmente acordam ... mas vamos nos controlar e manter o foco !!!


beijos

Marcela disse...

mas tem dias q é complicado viu...da vontade so de comer, o bom e que vc ja retomou e ta certinha... bjaummm

Natália Maria disse...

Oi Paty! Que bom que tah td indo certo na R.A e parabens pra a Cássia neh!?!?!?!
=D
Bjjj!