LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 16 de junho de 2011

6º/15 Dia do Desafio de Inverno + Selinho

Lindonas recebi um selinho da minha amiga Gisele http://relovegi.blogspot.com/ e adorei, olha que lindinho...


Vou seguir a mesma regrinha que a Gisele fez no blog dela, são duas regruinhas:

1) Contar o que ajudou a dar certo na RA:

Comecei a comer mais verduras, legumes, frutas, cortei as frituras, refrigerante e doces, tomo 2 litros de água por dia, aprendi  incluir aveia nas frutas, como de 3 em 3 horas, uma coisa que faço diariamente que tem me ajudado bastante é anotar tudo que como durante o dia, a noite somo meus pontos, se tiver estourado os pontos, janto alguma coisa mais leve, evito jantar muito tarde. Faço exercícios todos os dias. Mais o que está me ajudando a continuar sempre motivada a fazer minha R.A é o incentivo do meu marido e vocês, eu sinto que tenho um dever com você amores, tem dias que estou com preguiça de escrever, ou até sem assunto, mais gosto de deixar nem que seja algumas palavrinhas, ou quando me dá aquela vontade louca de comer penso logo em vocês.  No ínicio do ano estava com 70kg, perdi 3kg tomando moderadores de apetite, com 67 kg resolvi parar de tomar os moderadores, e comecei a fazer a R.A que foi a melhor escolha para emagrecer com saúde, fiz o blog que foi uma idéia ótima...rsrsrsr, a minha R.A está dando tão certo que hoje estou pesando 64.200, mais ainda vou emagrecer muito mais, se Deus quiser!!

2) Indicar 13 blog diferentes


Hoje fiz minha R.A certinha, tomei 2 l de água, esteira -ok, mereço Parabéns hem meninas...rsrsrsrsrsrsrsr


Beijinhos mega carinhosos...

13 comentários:

Lugreen disse...

Oi Patricia!!

Estou em divida com vc e ma so desafio está indo de vento e polpa..(risos) ainda não me pesei, me peso na quarta, mas há 2 semanas que faz um frio delascar por essas bandas e eu fiquei sem coragem...então mudei o dia para sabado, vamos ver se crio coragem....
Obrigada pelo carinho e apoio!
Otima sexta, fds lindo e magrovilhoso!
bjux e shalom

Rafa disse...

Oieee!! Obrigada pelo selinho amei viu..vou colocar la no blog!

Parabeeeeeeenssss, o seu dia foi perfeito! ta mais do que certa em cobrar da gente!!

bjss

Gi disse...

Oieee linda que bom que gostou do selinho eu tb adorei quando ganhei, é isso ai Reeducação alimentar é tudo de bom emagrecer com saúde e ficar cada dia mais lindassssss, sabe depois que comecei a tomar meus 2l de agua por dia até meu cabelo melhorou ta mais brilhante tb antes eu parecia um passarinho tomando agua bem poquinho agora não vivo semmmmmmmmmmmmmm beijossss.

Cassia Matos. disse...

Oi linda obrigada pelo selinho ,Bjos e ótima sexta,e um final de semana sem jacadas pra todas nós.

ADri@n@ disse...

oi lindona... adorei o selinho...
amo ser lembrada por voces.. e adoro ver o meu blogue ser citado no blogue de voces...

um otimo FDS...

bjao

Luana disse...

Parabéns e muito obrigada pelo selinho .
beijos

excluindo disse...

Oi Patty, amiga valeu pelo selinho, vou pega-lo. Bjão e ótimo final de semana.

Juliana disse...

Oi amiga !!!


Eu vou postar na segunda o meu selinho !!!


beijos !!!

Tati disse...

Parabéns!!! Força de vontade é tudo!!! bjus

Anônimo disse...

Oiii

Vim aqui pra te dizer que tbm me inscrevi, na caminhada tbm, porque não consigo correr ainda, mas quem sabe na do ano que vem né...
Quem sabe agente se ve por lá.

Beijos e otimo fds

fofinhachega.blogspot.com
ge_umanovamulher@hotmail.com
http://twitter.com/#!/ge_umanovamulhe

Dany disse...

oi amiga!
parabéns pelo esforço, vc já é uma vitoriosa!
obrigada pelo selinho, vou postá-lo lá no meu blog!
bjos.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi linda!! Obrigada pelo selinho, eu já havia ganho, mas obrigada por se lembrar de mim mesmo assim! Fiz um post sobre ele neste endereço: http://meireemagrecendo.blogspot.com/2011/06/dividindo-experiecias.html, dá uma olhadinha!

Amei conhecer sua experiêcia!

Bjs e boa tarde!!!

Dany disse...

oie!
obrigada, amiga.
não é nada fácil, mas devagar vamos conseguindo.
Vc tb é determinada!
ótimo fim de semana.
bjos.