LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

11º/15 Dia do Desafio de Inverno

Oi Meninas tudo bem com vocês?

Amores já pensaram o que vão fazer no feriado?

Eu e marido não vamos viajar, mais domingo a gente tem um Circuito de corrida e caminhada da Longevidade, não pensem que vou correr, ainda não consigo, mais quem sabe ano que vem, domingo vamos caminhar por 3km, imagino que vai ser ótimo.

Amores minha R.A estou fazendo na linha, esteira-ok, tomei 2 l de água, hoje e ontem fiz tudo certinho, tomara que sábado a balança seja simpática comigo..

Meninas esses dias estou tão ansiosa, minha mãezinha vai vim passear na minha casa  to com uma saudade imensa, ufaaa!! mais ela está esperando meu sobrinho entrar de férias pra depois vim, que Julho chega rapidinho, vou postar fotinhas minha com a minha mãe, olha que linda!!

Meu grande amor Leila...


Uma morena, uma loira!!!

Amores vou visitar vocês, já estou com saudades!!

Beijinhos mega carinhosos!!!

5 comentários:

Juliana disse...

Nossa que mãe jovem !!!

A,iga não tem companhia melhor no mundo né ?

beijos !!!

Rafa disse...

Oie! Este feriadão tbm nao vou viajar..minha mae ta vindo pra cá com a minha sobrinha..maravilha neh?

bjss e otimo feriado!

Tati disse...

Oieeeeeee!
Mãe é tudo!
Vejo que está firme na RA! Parabéns!
Adorei a indicação do filme "Prova de fogo", já vi duas vezes e sempre me emociono!
Um ótimo feriado pra vc! bjs

Cassia Matos. disse...

Amiga que visitaboa em?
Quem me dera pudesse estar assim com a minha filhota do lado,par sentir o seu cheiro e poder abarçar,"Ô" saudade cruel.O sorriso das duas são muito parecidos,muito linda a tua mãe também.
Bjos e ótimo feriado.

excluindo disse...

Tb moro longe da minha mamuska, morro de saudadesss.Bju amiga. Ah eu fiz meu antes e depois, ta la no meu blog, da uma olhadinha. Bjus!