LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

4º/15 Dia do Desafio de Inverno + Tabela do Desafio

Oi lindonas, tudo bem com vocês....

Meninas desculpa pela ausência aqui no blog, mais é porque ontem tava tão desanimada, minha R.A foi uma negação, não fiz A.F, jaquei no final de semana como sempre, fico triste comigo mesma...snifff...

E sobre o desafio teve algumas meninas que não me mandaram o peso, espero que não tenha desistido do desafio, quero dar os Parabéns pra todas que perdeu peso, para quem não perdeu nenhuma graminha eu digo pra você que o importante é ter persistência e correr atrás do nossos objetivos sempre, vocês são minhas guerreiras e vamos conseguir, abaixo segue a tabela do desafio, dá um clique para aumentar a imagem.


Minhas amigas, Luana, Cássia e Bellynha vocês estão de Parabéns meninas, conseguiram perder mais de 3kg, quem perdeu mais peso foi a Cássia 3,700, a foto da Cássia vai ficar por 15 dias no nosso blog, será quem vai perder mais peso na próxima pesagem hem?

                                                                  Parabéns amiga!!

Amores agora quem perdeu pouco, ou nada, não desanima, no inverno é mais dificil de fazer R.A, eu que o diga, rsrsrsrsrsrsr, por isso vamos ficar firmes e fortes no nosso desafio de inverno, juntas somos mais fortes...
Dia 25/06 vamos ter outra pesagem, pra quem não passou a primeira pesagem, podem me passar na próxima, ok?

Hoje eu e marido fomos passear no shooping, foi bom que distrai um pouco, voltei pra casa outra Patrícia....rsrsrsrsrsrsr, vou deixar algumas fotinhas pra vocês!!




Beijinhos mega carinhosos!! Amanhã visito vocês!!

5 comentários:

Luana disse...

Obrigada pelo parabéns e parabéns a cássia , e vamos que ainda tem 11 dias pela frente .
beijoss

Cassia Matos. disse...

Oi linda obrigada ,mas não me sinto bem em saber que a minha perda de peso não pode ser comparada a de vocês,pois a onde moro não esta no inverno,e o sol por aqui nos convida a caminhar,a sim tudo fica mais facil,chego a achar injusto de estar participando do desafio,acho que até já falei isso com você.Mas fiquei supresa de ver minha foto por aqui kkkkkkkkkk.Legal se tivesse me avisado tinha mandado uma foto mais bonitinha kkkkkk.Quero dar os parabéns a todas que perderam peso,seja muito ou pouco,o importante é perder.E dizer para quem não perdeu não desanimar ,continuar firme,e procurar ver a onde ta errando,costumo dizer que a formula para emagecer é simples.REEDUCAÇÃO ALIMENTAR+EXERCICIO FISICA+DICIPLINA +SUPERAÇÃO.Não tem mágica para perder peso temos que gastar mais calorias do que consumimos,e o exercicio fisico vai fazer a grande diferença,e tem que ser feito pelomenos 5 vezes na semana.Então meninas vamos malhar?

Juliana disse...

Oi linda... preciso fazer Af, pois minha balança quase não se mexe com esse frio tá dificil viu !!!


beijos enormes

VIVIANE disse...

Oi patricia,

Passando pra lhe desejar uma ótima semana e falar que ficou lindona nas fotos..

beijos

Cassia Matos. disse...

Amiga faei tanto no outro recadinho que esqueci de dizer,TA LINDONA EM AMIGA ,cheia de charme,agora imagina quando tiver com o peso que quer ,ai ninguém segura .
Bjos.