LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

12°/15 Dia do Desafio de Inverno + Dança do Ventre

Oi Lindonasssssss,

Meninas estou com uma gripe chata, estou deitadinha no sofá vendo Tv, e escrevendo pra vocês, aqui tá um vento que dá até medo, fechei as janelas, as portas, a vontade que tenho é ficar deitadinha o dia inteiro...
E aí meninas como passaram o final de semana, o meu foi um desastre como contei pra vocês, mais não tem problema já estou correndo atrás do prejuizo, estou fazendo minha R.A perfeitinha, tomando 2l de água, ontem fiz pouco tempo de esteira por causa da gripe meu corpo tá ruim, espero que hoje eu faça pelo menos uns 3km, o pior que a minha esteira tá numa poeira por causa do vento lá de fora.

Amigas quero tanto emagrecer, mais o processo é tão lento, se pudesse queria perder de um dia para o outro, fico muito ansiosa, domingo eu e marido fomos no shopping, olhando as lojas achei uma saia longa preta e outra de oncinha, linda, linda, fui experimentar e adivinhem?
Não ficou legal..snif, é porque tenho a bunda muito grande, rsrsrsrsrsr, aí ficou apertadinha, por isso fico doida pra emagrecer mais rápido..
E as meninas do desafio cadê vocês!!!!!!!!!!
O dia de pesagem tá chegando é sexta-feira, não esquecem, vamos vê quem emagreceu mais? na verdade o que importa é  iliminar as gordurinhas..

Gente aqui pelo blog passam tantas pessoas por dia, sei que o tempo de cada uma de vocês é curto, mais rapidinho deixe um incentivo, um comentário fico tão feliz quando leio algum, espero o seu aqui no blog, ok?

Mudando de assunto lindonas qual é o tipo de exercícios que vocês gosta de fazer? eu tenho muita vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, marido quase fica doido comigo tadinho, quero fazer academia, pilates, dança do ventre, mais o que estou com mais vontade é de fazer dança do ventre, acho lindo, super sensual, e ajuda perder algumas calorias, não é um máximo, olhando alguns sites de escolas aqui em Rio Preto encontrei várias escolas, onde morava eu comecei a fazer só porque tinha poucos alunos, a professora resolveu cancelar as aulas, foi uma pena pois estava adorando, vou pensar melhor o que vou fazer se é academia, pilates ou dança do ventre, depois conto pra vocês, se pudesse e o dinheiro desse fazia os três....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

             Vou ficar toda boaaa...rssrsrsrsrsrsr
Cardápio de HOJE!!

Café da Manhã


No decorrer do dia vou postando aqui...

Beijinhos mega carinhosos...

9 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Ficar no sofá deitadinha que delicia ,nesse frio todo acabei de lavar o banheiro rsrsrsr, ta muito frio por aqui tmbm,bom se eu pudesse faria hidro,ginastica,musculação kkkk e o marido pira comigo tmbm quando começo a falar,mas eles com toda certeza iriam gostar do resultado Ne amiga? Rsrsr beijocas

Natália Maria disse...

Oiiiii!!! ^^
Quem deeraaa se eu pudesse ficar deitadinha asssssimmm , aiai, no quentinho, vendo tv, hehe ^^ APROVEITA!
To aki no trampo num frio de lascar. heuheu
APÓIO DANÇA DO VENTREEE! Se eu fosse mais magra faria de ctz!!!! ^^

Bjãão!

Juliana disse...

Oie !!!

calma logo vc perde essas gordurinhas e vai comprar roupas lindas e melhor se sentir bem !!!

Quanto aos exercícios gosto muito de fazer JUMP !!!

beijos

Cassia Matos. disse...

Oi amiga esqueci nada ,estou em dois desafios mas fico atenta,e sexta estamos lá.
Me deixa o teu mail que fica melhor pra te mandar o cardápio,da pra fazer legal ,eu não passo fome ,ao contrário hoje me alimento melhor que antes,agora é como falei na postagem,não adianta se preocupar apenas com R.A e esquecer a A.F,tem que ter disciplina com os dois,e já falando em exercício ,se o seu objetivo é peredr peso,entra na musculação e intercala com a esteira,é bem melhor,depois você faz a dança do ventre que eu também acho linda,afinal amiga você nem tem tanto peso assim pra perder né?È só se dedicar um pouquinho que você consegue e a musculação ainda vai te dar um corpinho definido.
Meu mail é [rcmatosferreira@hotmail.com].
Bjos.

Anônimo disse...

Oi Lindona, primeiro vim agradecer seu mega apoio e tbém incentivo no meu cantinho, faltam-me palavraspara te dizer como fio feliz e animada a prosseguir depois de ler seu comentário!!!!
Segundo, olha, eu tbém se pudesse dormia hoje e amanha acordava magra, linda e morena (pois não sou loira e ainda não tenho pretensão, não enquato ainda não apareceram fios brancos, pois depois toda mulher vira loira por necessidade kkk) mas infelizmente é um processo lento e por vezes dificil, mas valerá a pena, e pricipalmente se for feito com responsabilidade, não colocando nossa saúde em risco...Exercitar-se é um dos caminhos e vc faz em de escolher uma atividade que mais que queimar calorias te dê prazer, pois assim vc vai levar adiante com mais felicidade!
Acredite em vc e no que vc é capaz de realizar, há coisas que infelizmente dependemos dos outros para conquistar, mas o que só depende de nós, não há como fugir, só se consegue se houver comprometimento e garra!!!!! EMAGRECER SÓ DEPENDE DE NÓS. Por isso, vu deixar aqui uma frase que mexe muito comigo: pra que escolher o fracasso, se o sucesso é uma opção???
Bjocas

verina disse...

Oi querida, adoro fazer step na academia, e gosto também de aérobica com coreógrafias, acontece que meu dindin está curto para ir a academia, mas, tem problema não, a gente se vira do jeito que dá!!!!
Beijosss

Gi disse...

Oieeee melhoras viu que essa gripe va embora logooooooooooo, mais e bom mesmo manter um pouco de repouso e se alimentar direitinho de forma saudavel sempre ne e continue mesmo tomando agua, ai vc disse que tem a bunda grande e eu que tenho bunda e quadril ai jesus tudo fika dificil de servir mais sei que isso vai mudar vamos conseguirrrr tenho certeza.
Nossa quantos planos de exercio todos sao de mais mesmo mais a dança sempre nos agrada mais ne nao tem jeito acho que e por que se torna uma forma divertida de megracer, espero que consiga fazer mesmo depois nos da umas aulinhas eu tamebm gostaria de fazer mais nao falo o idioma entao dificil ne frequentar uma academia aqui mais enquanto vou aprendendo eu sigo com minha eteira e com meus games e meus personal virtual ate que e bem divertido do muita risada quando eu tiver coragem faço um video pra gente dar umas risadinhas rsrsrs que tb emagrece beijos xau

Marluce Silva disse...

Oie, amei seu blog... já estou segunindo! Estamos juntas nessa luta contra a balança. Bjs

ADri@n@ disse...

oi Patricia... eu estava mesmo pensando esses dias que dia era o dia de pesagem... ainda bem que vi aqui... senao ia ficar perdidinha...

obrigada por sua visita no meu blogue...

bjao