LilySlim Weight loss tickers

domingo, 5 de junho de 2011

10°/15 Dia do Desafio de Inverno - Sábado dia da comilança

Oi amores to passando aqui rapidinho pra contar como foi o meu sábado que foi um desastre total...rsrsrsr, durante o dia minha R.A fiz certinha, fiz 3km de esteira, tomei 2 l de água.

O problema foi a noite eu e marido fomos numa festa aqui na minha cidade, sabe aquelas festinha de junho que tem barracas com várias comidas, quebra queixo, mação do amor, churros, pastel, e adivinhem o que comi?
Aí vai.... um pastel, cachorro quente e um churros, tenho até vergonha de contar isso pra vocês, mais tenho que falar a verdade, tinha muito tempo que não comia churros e não aguentei, meninas tenho que ter mais opinião e força de vontade quando saio, em casa faço a R.A certinha, mais quando saio aí estrago tudo, tenho que aprender a falar NÃO POSSO, NÃO QUERO ENGORDAR...

Mais ta bom não vou chorar, me escabelar toda por causa disso, já comi foi uma delícia, agora é bola pra frente, é igual uma frase que sempre leio quando piso na jaca NÃO IMPORTA QUANTOS PASSOS VOCÊ DEU PARA TRÁS, O IMPORTANTE É QUANTOS PASSOS AGORA, VOCÊ VAI DAR PARA FRENTE...

Quando cheguei em casa ás 22:00 horas fui correndo pra esteira, fiz 3 km, pelo menos umas calorias perdi do que comi ontem...rssrsrsrsrsr

Cardápio de SABADO
Café da Manhã

Pão Sírio, omelete e morangos

Almoço

Galinhada com uma saladinha de tomate e pepino

Lanche da Tarde

Activia com aveia

Jantar

Olhando o que comi fico até assustada comigo mesma, credo!!!kkkkkkkkkkkkk, mais desanimar nuncaaa...

Que comilança meu deus!!!!
Lindonas tenha um ótimo domingo...

Beijinhos mega carinhosos!!!!

9 comentários:

verina disse...

Oi querida, essas festinhas juninas são uma tentação mesmo!!!
Tenha uma semana super light!!!!
Beijosssss

Cassia Matos. disse...

Amiga é isso ai,fazer o que não deu pra resistir,comeu se divertiu e agora é correr atrás do preju,e olhe que ontem mesmo você já tratou de pagar o que ficou devendo,e é esse o segredo,é não se deixar a balar com a escapulida,e fazer a a.F pra gastar.
Bjos.

Dany disse...

oie! ai quantas delícias vc comeu hein rsrs
Calma amiga, agora vc recomeça a R.A., não fique se martirizando, o que passou, passou...
Amanhã vc come tudo direitinho e já comece a pensar no próximo fim de semana, que vc não vai jacar!
bjos.

Luana disse...

Ai amiga sei bem o que é esse sentimento de arrependimento junto com culpa , mas agora é bola pra frente e se policiar pra que isso não aconteça mais .
beijoss

Rafa disse...

Oie! Não fica sofrendo pelo q comeu, isso só piora a auto estima! a semana ta comecando e esta repleta de oportunidades para fazer escolhas lights!!

bjs

Rafaela disse...

Oi querida... vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho... também não me comportei no fds.... na minha cidade está tendo festa também, aí já viu né!!! Mas essa semana a gente recupera. bjkas

Fofinha disse...

Amiga gostei da tua sinceridade, mas não adianta isso acontece, faz parte...hehehe...BJos

Tita Gordita disse...

Oi vim fazer uma visitinha...
é muito dificil mesmo parece que em todos os cantos aparecem tentações, mas não desanime não , beijos e força!

Dany disse...

oi amiga, mas eu tb era assim, quando ia no mercado, queria comprar só guloseimas, tinha vontade de tudo o que não podia comer rsrs.
foi um processo longo a amadurecimento e hoje vou no mercado e consigo comprar coisas saudáveis, primeiro vou nas verduras, legumes e frutas, e só depois compro outras coisas.
E o pior é que geralmente vou no mercado com a minha filha, já viu fazer compras com criança né, só quer bobeira rsrs, mas a minha filha come bem tb, ela come de tudo, graças a Deus!
bjos.