LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 29 de junho de 2011

4°/15 Dia do Desafio de Inverno + Selinho + Cardápio do dia

Oi Lindonas como vocês estão? eu estou ótima graças a Deus, tirando esse frio, meninas hoje consegui fazer atividade física, mais não foi esteira, eu e marido fomos fazer caminhada na rua mesmo, foi muito bom,  fiz minha R.A na linha, tenho que consumir 280 pts por dia, mais hoje consumi apenas 207 pontinhos, mesmo nesse frio estou conseguindo graças a Deus, o meu problema mesmo é nos finais de semana, aí sim é um perigo, rsrsrsrsrsrsrsr. 

Amores semana passada ganhei um selinho super fofo da minha amiga que gosto muito a Cássia, uma pessoa guerreira, que corre atrás dos seus objetivos, e cada dia está conseguindo emagrecer mais e mais, um exemplo de mulher, adoro receber seus comentários pois todos deixam meu auto estima elevado, né amiga? rsrsrsrsrsrsrsrsr

Meninas tenho tantas pessoas pra mandar o selinho, que dessa vez vou fazer o seguinte, quem quiser pegar o selinho fiquem a vontade, copiem e cole no blog de vocês, ok?

Amei o selinho, lindo!

Cardápio do Dia:

Café da Manhã

Chá - 0 pts
Pão sírio - 20 pts
Omete - 25 pts
Requeijão - 25 pts
6 morangos - 11 pts
                       81 pts

Almoço

Arroz - 20 pts
Feijão - 20 pts
Couve - 0
Salada - 0 pts
Sardinha - 25 pts
                   65 pts

Café da Tarde

Banana - 11 pts
Aveia - 11 pts
            22 pts

Jantar

Sopa de Legumes - 30 pts

Total de pontos: 207 pts

Meninas amanhã venho com algumas dicas pra quem está começando a fazer uma reeducação alimentar..

Beijinhos mega carinhosos...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Planilha do Desafio de Inverno

Lindonas abaixo segue a planilha do nosso desafio de inverno, quero dar os Parabéns pra todas minhas amigas, que bom que vocês estão juntas comigo fazendo esse desafio, com vocês me sinto mais forte, obrigada!
Nessa quinzena quem perdeu mais peso foi a nossa amiga Luana http://luanaemagrecer.blogspot.com/, e por isso a foto da nossa amiga vai ficar por quinze dias no meu blog. Lindonas quem não perdeu nada, não desanimem, o mês de Junho foi dificil com tantas festas juninas, feriadões, tantas guloseimas por aí, mais vamos pegar firme nessa próxima quinzena, vamos conseguir!

Luana

Segue abaixo a planilha,


Beijinhos mega carinhosos...

3º/15 Dia do Desafio de Inverno + Frio

Gente e esse frio, pelo amor de Deus, aqui tá um gelo, se pudesse ficava o dia todo debaixo do edredon vendo TV, mais como sou uma boa dona de casa tenho minhas obrigações a serem feitas...rsrsrsrsrsrsrsr, mais com esse tempo me dá uma preguiçinha, isso dá, e ainda mexer com água, uiiii.

Meninas nesse frio a fome de vocês aumenta, porque a minha sim, ontem fiz minha R.A certinha, ficou faltando fazer A.F e tomar 2l de água, e hoje até a tarde tinha feito minha R.A certa, mais me deu uma vontade de tomar um cafezinho quente e junto comer bolacha maizena que não resisti, fiz o café e comi mais de 15 bolachas...snifff, é engraçado né, vou comendo achando uma beleza, quando acabo com todas as bolachas, aí vem o arrependimento, anem, hoje não consegui fazer esteira, não tomei 2l de água, tava frio demais, to vendo que não comecei bem a semana, mais a partir de amanhã vou tirar fotos de tudo que comer e somar as minhas refeições direitinho, vou fazer esteira, o frio diminuir não vai, então é eu que tenho que acostumar com ele, é meninas o inverno chegou com força total, força pra nós!

Beijinhos mega carinhosos..

segunda-feira, 27 de junho de 2011

2º/15º Dia do Desafio de Inverno + Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade

Olá meninas e aí teve alguma jacadinha no final de semana, espero que não, eu como sempre jaquei um pouquinho, mais hoje Segunda-feira dia de recomeçar, agora que estou vendo resultado em mim não posso desanimar.

Ontem foi o dia da caminhada, gente mais foi bom demais, tava um dia lindo, super quente, e muitas pessoas no Parque da represa, foi a primeira vez que participei de um circuito como esse, agora não quero mais parar, sempre quando tiver eu e marido já estamos dentro...rsrsrsrsrsrsr, palavras do maridão...rsrsrsrsrsrsr, olhem as fotinhas!! amuuu foto..rsrsrsrsrsr
Alongando antes de iniciar a caminhada
Eu com a medalha...GANHEI!! rsrsrsrsrsr

Muito Feliz!
Patruce
Olhem a pose, que metida gente...rsrsrsrsrsrsr
Eu de novo...rsrsrsrsr

Esse casal arrasou...

Esse lugar é lindoooo

Eu e habibi!!

Caminhado e tirando foto, só eu mesma...rsrsrsrsrs


Meninas e aí gostaram das fotos, tirei mais de 100 fotos, não dá pra colocar todas aqui no blog, hehehehehe. Amuu tirar foto, ontem registramos tudo com fotos e filmagem, foi muito bom.

Amores mais tarde vou postar a planilha do desafio, meninas do desafio de inverno me mandem o peso de vocês, ok?

Cardápio de Hoje:
Café da Manhã

Como levantei tarde não comi nada, sei que não é certo, mais....

Almoço

Arroz, feijão, vagem, frango e salada

Lanche da Tarde

Uvas

Jantar
Uma sopa de legumes, não tirei foto porque a bateria da camera acabou.

Beijinhos mega carinhosos...

sábado, 25 de junho de 2011

15°\15 Dia do Desafio de Inverno + Pesagem

Oi lindonas, e o feriadão como foi? jaquei na Quarta e quinta-feira, os últimos dias fiz a R.A mais ou menos, A.F fiz todos os dias ainda bem pra compensar o que comi durante dois dias, mais hoje estou muito feliz, dia de pesagem, e iliminei 1kg100gramas em 15 dias, ebaaaa!!!!

Vamos fazer uma restropectiva da minha R.A, em Janeiro estava pesando 70kg, iliminei 3kg tomando moderadores de apetite, não aconselho ninguem a tomar, em Abril estava com 67kg, de Abril até hoje já iliminei 3kg e 900gramas, quase 4 quilinhos, quem diz que estou iliminando essas gordurinhas sem tomar moderadores, estou sendo muito forte, graças a Deus, lógico que tem dia que tem algumas jacadinhas, mais é só correr atrás do prejuizo depois, com a Reeducação alimentar estou aprendendo a comer de tudo, mais sem exageros, esse é o segredo. Meninas olha o meu pesinho de hoje que lindo, mais agora o meu objetivo é sair da casa dos 63 e ir para os 62...hehehehehe, e cada dia diminuindo mais e mais.
Olhem o pesinho!
A foto ficou mais ou menos, marido que tirou...rsrsrsrsrsr

Meninas do desafio me mande os pesinhos de vocês pra postar no blog, hoje não recebi nenhum peso, cadê vocês hem....todo mundo sumiu, é feriadão hem....rsrsrsrsrsrsrsrsr, to esperando....

Amanhã é dia da nossa caminhada da longevidade, eu e marido fomos pegar o kit olha que lindinho gente da nossa camiseta, adorei, amanhã conto pra vocês como foi, meu maridão adorou.




Beijinhos mega carinhosos...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

12º/15 Dia do Desafio de Inverno + Pizza

Lindonas acabei de chegar da casa da minha amiga Rosy, adivinhem o que comi.....pizza, querem saber quantos pedaços comi?  um pedaço,será que engordei? tomara que não hem, quando eles ligaram convidando eu e marido pra comer pizza eu já tinha comido meu sanduiche light que é minha janta, mais eles são tão gente boa, que não podia negar, e aí fomos...rsrsrsrsrsrsrsr, foi bom que colocamos o papo em dia, e esse pedacinho eu perco ele na esteira amanhã, sabe qual é o meu problema, eu quero ficar só dentro de casa pra não cometer erros na rua comendo coisa que engorda, e isso é muito ruim, marido me chama pra sair, eu não quero, mais depois que saio acho ótimo, vocês me entendem? quero tanto emagrecer, que não quero sair da linha de maneira alguma, se deixar fico de Segunda á segunda dentro de casa, porque aí eu sei que faço minha R.A certinha, mais é isso meninas tenho que mudar esse jeito, não posso parar de aproveitar a vida por causa dessa R.A, tenho que aprender me controlar melhor na rua, aí sim vou sentir mais segura quando sair, amigas me dê força, adoro quando recebo o seu comentário aqui no blog, vocês são muito especiais pra mim.

Flores um ótimo feriado pra vocês!!!

Beijinhos mega carinhosos!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

11º/15 Dia do Desafio de Inverno

Oi Meninas tudo bem com vocês?

Amores já pensaram o que vão fazer no feriado?

Eu e marido não vamos viajar, mais domingo a gente tem um Circuito de corrida e caminhada da Longevidade, não pensem que vou correr, ainda não consigo, mais quem sabe ano que vem, domingo vamos caminhar por 3km, imagino que vai ser ótimo.

Amores minha R.A estou fazendo na linha, esteira-ok, tomei 2 l de água, hoje e ontem fiz tudo certinho, tomara que sábado a balança seja simpática comigo..

Meninas esses dias estou tão ansiosa, minha mãezinha vai vim passear na minha casa  to com uma saudade imensa, ufaaa!! mais ela está esperando meu sobrinho entrar de férias pra depois vim, que Julho chega rapidinho, vou postar fotinhas minha com a minha mãe, olha que linda!!

Meu grande amor Leila...


Uma morena, uma loira!!!

Amores vou visitar vocês, já estou com saudades!!

Beijinhos mega carinhosos!!!

domingo, 19 de junho de 2011

8°e 9°/15 Dia do Desafio de Inverno + Indicações de Filmes+ Domingo

Oi amores tudo bem com vocês? comigo está ótimo graças a Deus!!

Ontem fiz minha R.A na linha, esteira-Ok, tomei os 2 l de água, mais quando foi a noite me deu uma ansiedade, hoje lembrando fica engraçado, é porque tava vendo a novela Morde e Assopra e ficava pensando em uma mesa com pastéis, torta de chocolate, churros e cachorro quente, vocês acreditam nisso? rsrsrsrsrsrsrsr, gente contei para o marido ele começou a rir de mim...ô pensamento de gordoooo...rsrsrsrsrsr, mais é verdade, as vezes eu fico pensando será que vou ficar desse jeito sem comer nada gostoso a vida toda? se for vai ser mundo triste! e nesse friozinho não tem coisa melhor do que comer, ô coisa boa, mais meninas como sou uma mulher determinada e forte vou resistir a essas tentações, ok? Se Deus quiser, rsrsrsrsrsrsr

Hoje eu e marido fomos fazer feira, comprei muitas verduras e frutas, quero fazer a R.A essa semana direitinho, porque sábado é dia de pesagem, e quero vê uma diferença boa na balança.

Amores e vocês o que vão fazer hoje a noite? Eu e marido vamos em uma festa Junina que tem aqui na praça, tomara que eu resista as guloseimas, mais eu tava comentando com o maridão, na festa tem pastel, cachorro quente, churros, maçã do amor, tudo coisa que engorda, sair e não comer nada é muito ruim, vocês não acham? desse jeito é melhor ficar dentro de casa...sniff, será?

Meninas vou indicar um filme que amooo:

Prova de Fogo

No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina "The Love Dare" (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.

Esse filme é lindo, é um aprendizado na vida de um casal, eu e marido vimos juntos, e adoramos. Meninas chamem o namorado, marido pra vê juntos, e depois me conte se vocês gostaram.

Gente eu escrevi esse post ontem, no sábado, só hoje estou postando no blog...
Mas aproveitando o mesmo post, hoje estou muito feliz comigo mesma, como contei pra vocês eu e marido iríamos sair a noite, a gente foi na festa Junina na praça, e depois fomos em uma pizzaria e fui super disciplinada, comi 1 pedaço de pizza, na verdade foi minha janta,  tinha 66 pontos para jantar, um pedaço de pizza é 70 pontos, passou apenas 4 pontinhos, não é um máximo. Voltei pra casa super, mega feliz, agora quem sabe todo sábado eu faço minha R.A certinha, fiz 3km de esteira, sei que pizza não é tão leve assim, mais só no final de semana não tem problema né...rsrssrsrsrs, então Parabéns pra mim....rsrsrsrsr

Meninas hoje marido fez churrasco, gostoso, mais almocei pouco, não vou fazer esteira, e ainda não tomei os 2 litros de água, mais até a noite eu consigo tomar os dois litrinhos, esteira só amanhã, vou jantar um sanduiche light com peito de peru e queijo, e R.A ok...

Amores tenha um ótimo finalzinho de domingo pra vocês...




Beijinhos mega carinhosos...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

6º/15 Dia do Desafio de Inverno + Selinho

Lindonas recebi um selinho da minha amiga Gisele http://relovegi.blogspot.com/ e adorei, olha que lindinho...


Vou seguir a mesma regrinha que a Gisele fez no blog dela, são duas regruinhas:

1) Contar o que ajudou a dar certo na RA:

Comecei a comer mais verduras, legumes, frutas, cortei as frituras, refrigerante e doces, tomo 2 litros de água por dia, aprendi  incluir aveia nas frutas, como de 3 em 3 horas, uma coisa que faço diariamente que tem me ajudado bastante é anotar tudo que como durante o dia, a noite somo meus pontos, se tiver estourado os pontos, janto alguma coisa mais leve, evito jantar muito tarde. Faço exercícios todos os dias. Mais o que está me ajudando a continuar sempre motivada a fazer minha R.A é o incentivo do meu marido e vocês, eu sinto que tenho um dever com você amores, tem dias que estou com preguiça de escrever, ou até sem assunto, mais gosto de deixar nem que seja algumas palavrinhas, ou quando me dá aquela vontade louca de comer penso logo em vocês.  No ínicio do ano estava com 70kg, perdi 3kg tomando moderadores de apetite, com 67 kg resolvi parar de tomar os moderadores, e comecei a fazer a R.A que foi a melhor escolha para emagrecer com saúde, fiz o blog que foi uma idéia ótima...rsrsrsr, a minha R.A está dando tão certo que hoje estou pesando 64.200, mais ainda vou emagrecer muito mais, se Deus quiser!!

2) Indicar 13 blog diferentes


Hoje fiz minha R.A certinha, tomei 2 l de água, esteira -ok, mereço Parabéns hem meninas...rsrsrsrsrsrsrsr


Beijinhos mega carinhosos...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

5º/15 Dia do Desafio de Inverno

Lindonas como vocês estão saindo na R.A com esse frio, aqui tá gelado, essa semana estou tendo dificuldade pra fazer minha R.A certinha, ontem no shooping tomei um sorvete Bis e que delícia, vem com pedacinhos de chocolate bis, hummm, minha boca agora encheu de água...rsrsrsrsrsrsr, e depois jantei uma torta de presunto e mussarela, podem acreditar, ontem fiz tudo errado, esteira fiz só 30 minutos, gente eu to com uma ansiedade, que muito tempo não me sentia assim, fico só pensando em comida, ninguém merece, acho que é melhor começar a tomar o remédio pra ansiedade Sertralim de novo.
Hoje fiz minha R.A mais certinha, esteira ok, até pra tomar água nesse frio é mais dificil, mais já tomei os 2 l...meninas vou ficando por aqui, hoje estou sem assunto...rsrsrsrsrsrsrsr, amanhã eu volto mais inspirada. Vou visitar vocês agora!!



Amores beijinhos mega carinhosos!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

4º/15 Dia do Desafio de Inverno + Tabela do Desafio

Oi lindonas, tudo bem com vocês....

Meninas desculpa pela ausência aqui no blog, mais é porque ontem tava tão desanimada, minha R.A foi uma negação, não fiz A.F, jaquei no final de semana como sempre, fico triste comigo mesma...snifff...

E sobre o desafio teve algumas meninas que não me mandaram o peso, espero que não tenha desistido do desafio, quero dar os Parabéns pra todas que perdeu peso, para quem não perdeu nenhuma graminha eu digo pra você que o importante é ter persistência e correr atrás do nossos objetivos sempre, vocês são minhas guerreiras e vamos conseguir, abaixo segue a tabela do desafio, dá um clique para aumentar a imagem.


Minhas amigas, Luana, Cássia e Bellynha vocês estão de Parabéns meninas, conseguiram perder mais de 3kg, quem perdeu mais peso foi a Cássia 3,700, a foto da Cássia vai ficar por 15 dias no nosso blog, será quem vai perder mais peso na próxima pesagem hem?

                                                                  Parabéns amiga!!

Amores agora quem perdeu pouco, ou nada, não desanima, no inverno é mais dificil de fazer R.A, eu que o diga, rsrsrsrsrsrsr, por isso vamos ficar firmes e fortes no nosso desafio de inverno, juntas somos mais fortes...
Dia 25/06 vamos ter outra pesagem, pra quem não passou a primeira pesagem, podem me passar na próxima, ok?

Hoje eu e marido fomos passear no shooping, foi bom que distrai um pouco, voltei pra casa outra Patrícia....rsrsrsrsrsrsr, vou deixar algumas fotinhas pra vocês!!




Beijinhos mega carinhosos!! Amanhã visito vocês!!