LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje completa 1 semana da dieta!

Olá amigas,
Desculpe de não ter postado nada nesses dias, é porque recebi visitas e não tive tempo de escrever.
Nesse final de semana eu não segui a dieta certinha, comi pudim, bolacha Bono, esfirra, não comi exageradamente, tudo um pouquinho... rsrsrsrsr.
Na sexta-feira à noite fiz esteira, jantei um pouco, no sábado eu e marido fizemos um café da manhã árabe, na verdade todos os dias o nosso café da manhã é estilo árabe, é uma comida forte, fazemos coalhada, homus, mortadela de frango, azeitona, pão sirio, e um chazinho da Syria..hummmm, No almoço comi duas vezes, a noite fomos no shopping e comi uma esfirra e tomei um suco de laranja,  no Domingo eu não resisti á dois pedacinhos de pudim depois do almoço, e um pouquinho de sorvete, a minha janta foi um pedaço de cenoura, e uma maça pra recompensar o que comi mais cedo, fui dormir morrendo de fome. Olha meninas pra mim os dias mais difícil de fazer regime é nos finais de semana, eu tenho esse problema, eu acho que quando chega sábado ou domingo é dia de comer alguma coisa diferente, como sanduíche, pizza, ainda bem que marido me ajuda bastante, ele me dá bronca, me aconselha, posso ajoelhar nos pés dele que ele não compra, rsrsrsrsrsrsr, lógico que ele faz isso pra me ajudar, eu tenho que ter força e pensar que no final de semana eu tenho que continuar o meu regime como nos outros dias, porque tudo que perdi durante a semana posso ganhar apenas em dois dias, mais ainda chego lá!
Hoje fiz esteira fiquei super feliz, pelos menos perdi as calorias que ganhei sábado e domingo, e você como está indo com a dieta? Me conta, deixa o seu comentário, vamos trocar experiências, dividir uma com outra como podemos perdermos essas gordurinhas o mais rápido possível.
Segue abaixo fotinhas do nosso café da manhã que eu e marido preparamos!!

Nosso café da manhã caprichado, eu e Habibi que preparamos!!



Até o próximo post,

Beijinhos mega carinhosos...

2 comentários:

FATINHA COSTA BRAGA disse...

E AI PATRICIA,COMO ANDA O DESAFIO?
NAO É FACIL NE,SE FOSSE NAO TINHA NINGUEM FOFINHO.
E O PILATTES CONTINUA FAZENDO?
EU TO PARADA,TIVE ALGUNS IMPREVISTOS,
MAS PRETENDO VOLTAR BREVE.
TE CUIDA TA,BOA SORTE.
BJIM CARINHOSO.
FATINHA.

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Fatinha o desafio continua firme e forte, mais não é fácil, meu Deus! As vezes quero vê resultado rápido, e você sabe que pra conseguir emagrecer tem que ter paciência, o processo é lento, mais vamo que vamo!!Quero muito emagrecer, tem dia que me dá aquele desânimo de pensar nessa dieta, mais só de sentar em frente o computador e começar a digitar para o blog as minhas energias já renovam...
Então o pilates fiz quando tava em Guimarânia, eu estou fazendo apenas esteira em casa, quero emagrecer primeiro pra depois entrar na aula de pilates, adorei as aulas que fiz com a Kênia, volta mesmo Fatinha porque é muito bom né?
Obrigada pelo comentário, amei!!
Sempre é bom receber comentários, aí dá mais força, esquece do blog não hem...kkkkkkkkkkkk
Beijinhos mega carinhosos pra ti!!