LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu e Flávia juntas na dieta!

Estou muito Feliz minha amiga Flávia vai encarar junto comigo esse desafio de emagrecer, ela está fazendo dieta há duas semanas, e está praticando o exercício de Power Jump,ela nem sabe que estou escrevendo sobre ela aqui no Blog rsrsrsrsrsr..
Em poucos dias não dá pra vê muita diferença, mais algumas coisinhas a gente sente melhor. Por exemplo, quando eu me acordo sinto minha barriga mais mucha, é verdade? Não tem coisa melhor!
A primeira coisa que emagreço é o rosto, e a última é o bumbum, e o dandado do culote...rsrsrsrsrsr, meu  corpo é estilo violão, cintura fina e quadril largo, e esse tipo de biótipo é mais difícil de cuidar, tem que ter atenção redobrada.
E você não está animada pra encarar esse desafio comigo e com a Flávia, se junte-se a nós...
Flávia vamos juntas emagrecer para o nosso bem e para a nossa saúde!

Beijinhos mega carinhosos!

Nenhum comentário: