LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desabafo! Engordei 200g

A minha vontade é parar de fazer regime, de esquecer que eu quero e preciso de emagrecer, mais eu não posso fazer isso, pois  sempre fui uma pessoa muito vaidosa, sempre gostei de cuidar do meu corpo, se eu engordar mais vou acabar ficando depressiva, é isso eu não quero pra mim.
Deus me livre como é difícil de emagrecer, hoje fiquei triste.
Não sei o que deu em mim hoje a noite, estava arrumando as malas para viajar amanhã, quando pensei em pesar, a maior bobeira que fiz, quando olhei na balança 67.200, engordei 200 g, que raiva, realmente estou com raiva de mim e do mundo, eu faço dieta invés de emagrecer eu engordo, pelo amor de Deus! O titulo do meu blog tem tudo a vê Encarando o desafio, e que desafio, comecei a chorar na hora, fico pensando, se tivesse tomando remédio já tinha emagrecido mais de um quilo, mais eu não quero tomar isso mais, meu Deus me dê força!
A semana toda fiz esteira, não comi nada que engorda, apenas no final de semana que estrapolei um pouquinho, mais engordar... sniff!!
Amanhã vamos pra casa da minha mãe, já estou morrendo de medo do que me espera por lá, minha mãe faz uma comida deliciosa, e quando eu vou passear na casa dela eu não penso em nada, só me dá vontade de comer, e comer, depois que pesei fiquei muito triste, chorei um pouquinho e pedi para o meu marido me controlar, ficar de olho em mim na casa da minha mãe, isso é muito triste, você não acha? Aqui em casa eu tenho mais controle, porque é difícil de entrar guloseimas, agora na casa da minha mãe como tem o meu sobrinho de 12 anos, lá o que mais tem é chocolate e bolacha, essa semana vai ser um desafio muito grande pra mim, estou muito ansiosa por causa disso, estava pensando deixar de ir vê minha mãe, pois tenho medo de não seguir corretamente com a minha dieta, mais Deus vai me dar força. Dois motivos são a minha motivação para ir em frente:  emagrecer para me sentir bonita, atraente, e emagrecer para poder engravidar.
Quanto a ser mãe estamos pensando para o ano que vem, inshaallah! (Se Deus quiser), por isso também que parei de tomar os remédios para emagrecer, esse ano quero cuidar da minha saúde, emagrecer, para que no próximo ano posso realizar meu sonho de ser mãe, inshaalah!
 É meninas já desabafei com vocês, meu marido também me acalmou, me deu vários conselhos, ele é tudo de bom na minha vida, hamduliallah(Graças a Deus).
Não vou esquecer de escrever todos os dias no blog contando como está sendo o meu dia-a-dia. 
Vou continuar arrumando as malas, até amanhã!



Beijinhos mega carinhosos

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga não desista,isso acontece não é o fim do mundo não é encare como um desafio maior ainda.
foque naquilo k deseja,não vai nessa de remedios de jeito nenhum,as vezes vc ta com intestino preguiçoso,ou um pouco de reteção de liquidos,ou tinha bebido muita agua,não é o fim é dificil é mas nada na vida é facil
não desita estou na torcida,vc vai consegui!!!!!!!(majude)

Patrícia S. Kazmouz disse...

Majude eu dei bobeira de pesar a noite, pois a noite a gente engorda um pouquinho mais...
Eu fiquei triste na hora, mais depois passou, já estou firme e forte graças a Deus...
Obrigada pela força!
Beijinhos mega carinhosos!!!!