LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de setembro de 2012

Dia de Pesagem! Emagreci ou não?!

Bom Dia Lindonas,

Hoje cai da cama não sei o que aconteceu comigo perdi o sono mais acho que era ansiedade de pesar e vê se emagreci ou não, já tem 1 mês e dois dias que to fazendo a reeducação alimentar nossa como passou rápido mais ainda tenho muita coisa pela frente.

Estou muito feliz consegui iliminar essa semana 1,100kg nem eu to acreditando nisso...mais é verdade subi na balança mais de 3 vezez pra ter certeza...hehehehe, agora to esperando pra vê o peso das minhas amigas do desafio a Jaqueline e a Katia, a partir da semana que vem outra amiga a Heloisa vai participar do nosso desafio, Helô seja bem vinda flor ao nosso grupo de futuras exbeltas...ia escrever futuras magras mais queremos ficar é exbeltas não é Jaqueline e Katia?! Gente essa noite não sei o que aconteceu comigo acho que fiquei muito tempo na internet e quando fui deitar já era de madrugada não conseguia dormir acho que meu cerebro tava ligadão por ter ficado muito na internet. Lindonas e vcs vão fazer o que nesse sabadão? Eu mais tarde to indo para o shopping bater perna com a minha amiga, adoro um shooping, só espero me controlar pra não comer bobeiras,  mais vamos parar de enrolação e mostar meu peso de hoje:


Consegui em 1 mês e dois dias iliminar 4,200 kgs e quando completar 2 meses espero ter iliminado mais 4kgs se Deus quiser, sei muito bem que não é fácil mais ainda não to satisfeita na casa dos 70 quero sair daqui rapidinho, que tenhamos foco e força de vontade sempre!

Bom final de semana pra todas as minhas lindonas!!

Beijnhos mega carinhosos...


7 comentários:

katia silva disse...

Nossa Patricia que maravilhoso isso, parabéns para você conseguiu eliminar bastante essa semana ,já dá para ver a diferença, tenho uma amiga que quer entrar no desafio posso chamar ela entrar no time das lindonas oque acha?
Cada dia que passa estou mais feliz por nós todas eu, você e Jaque vocês moram no meu coração meninas ,vamos seguir firme na próxima semana e não deixar o fim de semana estragar oque conseguimos conquistar

REINVENTANDO disse...

Olá Patricia!! Você está eliminando o que é aconselhavel pelos profissionais. 4 quilos em um mês está ótimo. Bjs.Sandra
Já estou te seguindo.

Gê Simões disse...

Oiii

Acho que vc foi muito bem...Parabéns! Como eu quero emagrecer 4kg, vc nem sabe o qto eu ficaria feliz rsrs
Vamos firme aqui, e no face...beijos

Fofinha disse...

Que maravilha amiga, parabéns...Bjos

Nutrindoabeleza disse...

PARABEM FOI SUPER BEM!!! =^^=

VAL- MG! disse...

Oii
parabéns pela eliminação...
foi mtooo boa pra uma semana e o saldo do mês foi excelenteee
Continue firme q verá menos 4kg no proximo mes...só depende de vc!
bjs

Unknown disse...

Ola Patricia!Estou conhecendo agora seu blog,e adorei!Ja estou seguindo!
Tambem sigo na luta para emagrecer!
Virei sempre te visitar!Continue firme,vc é muito linda!
Bjss