quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jaquei sim, engordei sim mais estou aqui recomeçando minha Reeducação Alimentar...

Meninas até que enfim estou dando as caras no blog gente eu sumi é verdade mais estou de volta.

E aí como está a R.A de vcs? vou resumi tudo que aconteceu comigo nesses dias que fiquei ausente no blog, então meninas a ultima pesagem estava pesando 68,7 pra falar a verdade tava um pouco desanimada porque nunca vi uma pessoa ter mais dificuldades pra emagrecer do que eu, durante uma semana fiz a R.A certinha, todas as noites tomando sopa de legumes, A.F ok e quando vou me pesar consegui iliminar só 100grs, eu sei que é melhor perder do que ganhar, gente mais quando a gente fica a semana toda comendo pouco teve noite que fui dormir com fome e iliminar só isso, confesso pra vcs que fiquei triste, depois desse dia fui passar uns dias na casa da minha mãe linda a Leila, beleza nos dois primeiros dias até que me comportei bem, mais depois jaquei nos outros dias acho que era ansiedade sei lá o que, é assim na minha casa eu me controlo bem como de 3 em 3 horas, tomo mais de 2 litros de água por dia, faço meus exercicios, sou mais disciplinada e na casa da mamãe me perco completamente ela é daquela mãe que faz muitas guloseimas aí fico perdida na R.A, olha meninas eu senti que engordei durante a semana que fiquei fora até nas roupas deu uma diferença, pra falar a verdade não tive coragem de pesar sábado porque eu me conheço se eu tivesse pesado estaria arrasada, ia chorar, ficar ainda mais desanimada, então o que eu fiz recomecei minha R.A ontem, como falei tenho dificuldades pra emagrecer acho que é por causa do meu hiporitidismo, pode ser a idade tenho 29 anos não que estou velha mais é porque quanto mais idade temos mais é dificil de perder peso mais não vou ficar colocando culpa em nada por isso mesmo recomecei hoje estou mais animada do que ontem, uma coisa eu falo pra vocês é muito dificil recomeçar mais não é impossivel por isso meninas quem tiver querendo fazer uma reeducação alimentar ou recomecar não desanime tenha força de vontade, garra que nós todas podemos conseguir, e como é bom vc usar uma roupa que antes não servia, isso vai ser bom pra vc e para as pessoas que vive ao seu redor pois até seu astral muda com outras pessoas...Vamos meninas nos amar mais, cuidar da nossa saúde e do nosso corpo porque com tudo isso quem vai ganhar somos nós mesmas...

Vocês estão vendo essa fotinha então essa calça comprei dia 18/08 dois dias antes de começar a fazer minha reeducação alimentar, gostei tanto da calça que fui para o vestuário pra experimentar vesti ela e nada quem fala que serviu, mais como sei que quando eu quero eu consigo fui e comprei ela, mais depois de 2 meses guardada dentro do guarda roupa ela serviu e ficou ótima no meu corpitchu..rsrs, mais tive força de vontade e garra pra perder aqueles quilinhos que precisava pra usar minha calça verde que tanto gostei..hehe, mais é isso meninas ainda falta muito pra chegar na minha meta mais estou aí firme, animada pra começar e recomeçar sempre que precisar porque é assim tem dia que dá recaída, as vezes dá uma engordadinha mais o segredo do sucesso é não desistir jamais.

E aí gostaram da minha calça? rsrsr

Meninas abaixo está meu cardápio de Terça-feira:

Essa parte que ficou em branco é do lanche da tarde que foi melancia não tirei foto porque a cabecinha aqui esqueceu...heheheh, vou ficando por aqui lindonas...

Beijinhos mega carinhosos..

4 comentários:

Diane Seixas disse...

Oi Patrícia!!
Sou novata no mundo dos blogs, criei o meu ha algum tempinho, mas agora q estou arrumando e atualizando.
Também estou querendo emagrecer (novamente,pois ano passado eliminei 16kg mas ja recuperei quase tudo). =/
Adorei esse seu post, bem incentivador. Realmente é muito difícil o recomeço, mas não é impossível! Mas é isso ai nós conseguimos uma vez e conseguiremos de novo!
Vou seguir seu blog, se vc quiser seguir o meu é http://universolight.blogspot.com.br/

bjs

Jaqueline Peres disse...

Patiiii, que bom!!! Fiquei feliz por vc, pela força de vontade, pela determinação... por mais difícil que seja, pensa que emagrecer é como estar no escuro e ter mesmo assim que encontrar um tesouro... o que vc precisa é sempre estar a procura, se mexendo, recomeçando, indo, buscando! Se vc fica inerte, parada e com medo do escuro, não correrá o risco de bater em alguma coisa e se maxucar, mas também não correrá o risco de encontrar o tesouro!!! Sempre quando bater a anciedade ou a frustração, lembre-se que vc está no caminho certo... está fazendo a sua parte, seu tesouro está a sua espera!!! É uma questão de tempo!!! Seja bem vinda novamente a blogsfera! E obrigada por tudo que vc já falou e fez por mim, sabe vc que me ajudou muito, através do seu blog... não desista mais, precisamos de vc, tá!!! Bjim!

Gê Simões disse...

Oiii

Realmente fica mais difícil com a idade, fica mais difícil quando já estamos perto da nossa meta, mas quem falou que é impossivel ??
Tá certa força de vontade e determinação e chegamos até onde quisermos.
Os primeiros dias são complicados mas com o passar as coisas vão se encaixando e começa a ficar mais fácil.

Beijos

Ps: tira as letrinhas de verificação amiga, estou tentando mandar meu comentário pela 6 vez, outras pessoas desistem na primeira

grazi disse...

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.
Observações:
Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
Como a simpatia é infalível não faça regime junto
Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
Mande publicar na mesma semana