quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Minha pesagem!! Emagreci 300grs só isso...

Vim dar um sinal de vida por aqui meninas...hehehehehe...amores minha R.A está indo muito bem graças a Deus, atividades físicas to fazendo assim nas Terças e quintas faço jazz e nos outros dias caminhada. Durante o dia não pulo nenhuma refeição, como de 3 em 3 hrs, com esse calor tomo mais de 2l de água facinho, facinho, essa semana minha R.A tá sendo mais fácil, pois semana passada não fiz tão bem, meu peso de sábado dia 08/09/ foi 72 kgs, nossa fiquei tão deprê que chorei, joguei minha raiva no marido tadinho ele que aguenta, então durante uma semana iliminei 300grs só isso...credo!!heheheh, olhem meu pesinho de sábado...

Que peso feio...


Gente olha essa foto de quando iniciei a R.a esse foi o primeiro dia que fui no Jazz aí to com 74 quilinhos, to enorme olha meu quadril...
Sei que até agora iliminei apenas 2 quilinhos mais dá diferença, abaixo outra fotinha com 72 quilinhos...


E aí meninas vcs acham que já deu uma diferença...heheheh só eu mesma né!! Quadril continua enorme..

Sei que a minha caminhada ainda é longa falta iliminar 14kgs mais sei que eu consigo, tenho que ter foco, força de vontade e fé em deus sempre!!
É isso amores sábado dia de pesagem e espero ter iliminado 1kg, quero muito sair da casa dos 70 não gosto desse número é muito feio...kkkkkkkkkkkkkkk...fui...

Beijinhos mega carinhosos


2 comentários:

Jaqueline Peres disse...

Oi Pati... muito bem amiga, tá fazendo tudo direitin e isso que importa! Anciedade só atrapalha! Todo mundo que emagrece de maneira saudável emagrece aos poucos e fazendo exatamente o que vc está fazendo: RA e atividade física! Com certeza vc vai atingir sua meta! Beijokas!

Jaque

Fofinha disse...

Melhor do que nada amiga, comemore...Bjão