LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pesagem de sábado!

Olá meninas tudo bem? sei que ando ausente mais tem dias que ando sem inspiração pra escrever, mais hoje venho com uma notícia muito boa, sábado dia de pesagem consegui iliminar 900grs indo para 71,1kg...durante a semana passada fiz minha R.A certinha, exércicios fisicos ok pensei que ia perder um quilo, mais ta ótimo melhor perder do que ganhar, lembra quando contei pra vocês que tenho hipotireoidismo acho que é por isso que tenho dificuldades pra emagrecer engordo facinho agora emagrecer é um hó...abaixo segue meu pesinho:



Meninas eu e minhas amigas Jaqueline e Kátia estavamos fazendo um desafio semanal que era iliminar 1,500kg durante a semana, infelismente não conseguia perder e me frustrava, então decidi continuar com o desafio porque acho bom pra quem ta fazendo R.A ter uma meta durante a semana ou durante o processo de emagrecimento porém minha meta será menor de um 1kg por semana, quero emagrecer sem neuras, comendo bem, fazendo atividades físicas e emagrecendo com saúde.

Gente e esse calorão ta acabando comigo todos os dias já levanto com mal estar numa preguiça credo, depois dessa chuvinha de hoje tomara que o tempo fica mais fresco..



Por hoje é só meninas, quero agradecer minha amigona a Jaqueline que sempre me incentiva a vim ao blog e escrever pra vcs!!

Beijinhos mega carinhosos...

Um comentário:

Jaqueline Peres disse...

Aêeee, Pati! Atualiza mesmo,por que como eu ando só com notícia ruim, é bom que nos dê noticia boa como essa, kkk! Bjinhos!