LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amores hoje não estou bem!!!

É meninas a coisa aqui tá feia, minha R.A não está indo bem, final de semana jaquei muitoooo, aquela vontade de fazer a R.A sumiu, cadê meu ânimo, minha força de vontade? na verdade não sei dizer, e nem sei como vou resgatar aquela determinação de antes, ando muito desanimada, aff, estou morrendo de medo de engordar, pois não estou bem comigo mesma, e quando estamos assim aí fica o perigo de voltar ao peso de antes, com a tristeza vem a ansiedade, e com a ansiedade a vontade de comer, como gostaria de ser magra, ter nascido magra, ô sina viu!!
As vezes fico pensando cadê aquela Patrícia de antes, guerreira, forte, que sempre lutou pelo seus objetivos, não tinha medo de nada de ninguém, não sei...meninas vou parar de escrever porque daqui a pouco vou deixar é vocês deprimidas..

Hoje estou sem inspiração pra escrever, vim mesmo só pra vocês não pensar que desisti do blog, espero que amanhã estarei melhor, mais confiante, com os pensamentos positivos, com mais ânimo de continuar com a R.A, desistir não vou desistir jamais, peço a Deus todos os dias que me dê mais força, e sei que Deus nunca irá me abandonar!


Meninas obrigada sempre!!
Beijinhos mega carinhosos...

6 comentários:

Emanuelle disse...

oie lindaaa
espero q melhore logo....
é mto dificil quando nao temos animo e determinacao pra emagrecer, mais nao desiste nao... jaja essa fase passa, e vc volta com forca total!
bjin
xauxau

Cassia Matos. disse...

Oi amiga linda,que tristeza é essa em?
Não é minha amiga Patrícia que ta ai a escrever ,não é mesmo."Sai logo desse corpo que ele nõ te pertence"
kkkkkk
Amiga primeiro de tudo quero agradecer o carinho e as lindas palavras,sabia que você ficaria feliz com os meus resultados.Segundo deixa eu te explicar o que ta acontecendo com você.Depois que a gente deixa a RA de lado ,ou mesmo a AF por um tempo,como foi o teu caso,fica muito complicado recomeçar.Complicado não impossível,então tenta fazer assim,vai fazendo uma coisa de cada vez,um dia de cada vez,e se um dia controlar e o outro descontrolar novamente,não tem problema terá o outro dia pra reiniciar,e recomece quantas vezes for preciso.Amiga tenho aprendido muito durante esses meses,e um desse aprendizados é não ficar me culpando,ou mesmo tentando acha respostas pro que ta acontecendo,vai colocando a RA e a AF na tua vida aos poucos,com calma assim você evitar ficar ansiosa,ta bom.Se preocupa não que logo você retoma a rotina de antes.
Bjos grande e ótima semana.

Dany disse...

oi amiga, obrigada pelo carinho.
Vim aqui te dar uma força, não fique assim, eu sei que tem dias que estamos desanimadas, sem vontade de lutar, mas não fique assim, tente resgatar a força de vontade, vc vai conseguir voltar a fazer a R.A. certinho de novo!!
Qualquer coisa, pode contar comigo tá.
bjos.

Anônimo disse...

Temdis que o desanimo bate a nossa porta amiga, mas nada melhor que um dia depois do outro com uma noite no meio... não dá pra ser animada sempre, altos e baixos fazem parte, mas ouviu o que eu disse né: altos e baixos, então trata de sair do baixo aí!
Bjocas

Gê Simões disse...

Oiii

Sabe que todas temos momentos de desanimo, aquela vontade de ficar sem fazer nada no sofá comendo bobeiras, mas isso não resolve, então temos que sacodir a poeira e arrumar forças em algum lugar e seguir em frente, pq a unica coisa que ganhamos com essa indisposição a R.A é peso, então melhor fazer algo pra se animar..e voltar a emagrecer

beijos linda, se precisar falar pode mandar um e-mail ge_umanovamulher@hotmail.com

Gi disse...

Oieee lindaaaa bom diaaaa... Menina espero mesmo de coração que esse baixo astral passe correndo, e que você encontre sua determinação e auto controle pra alcançar todos seus objetivos viu, pensa que é só uma fase e vai passar, força viu coragemmmmmmm voc~e pode você consegue acredite em você beijosss lindo dia.