quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu primeiro dia de Reeducação Alimentar!

Oi lindonass!!

Hoje estou voltando a fazer minha reeducação alimentar, nossa vocês não imaginam como estou preocupada com meu peso, como vocês sabem em Julho mamys estava aqui em casa então não fiz a R.A certinha, esse mês de agosto fiz o jejum que é o ramadan que todos os muçulmanos fazem uma vez ao ano, foram 29 dias de jejum, tem pessoas que acha que fazendo jejum emagrece que nada, eu engordei mais de um quilo, isso não é bom, mas fiz o jejum de coração pra Deus e por isso não vou ficar me lamentando, a partir de hoje o jeito é correr atrás do prejuizo.

Meninas o problema sempre é o primeiro dia, fico estressada, ainda com esse tempo frio, essa chuvinha boa aí que dá mais vontade de comer, tomei meu café da manhã light, almoço comi mais do que menos, rsrsrsr, lanche da tarde, ok, e agora as 5 horas comi 2 pães, snifff!! não adianta comer e depois se arrepender, mais sempre acontece isso comigo, tenho que resgatar aquele ânimo que tava á dois meses atrás.

A pesagem estou fazendo de 15 em 15 dias do jeito que era antes, última pesagem foi dia 24 desse mês, to pesando 62,8 pra mim não é um peso satisfatório, mais os três anos que fiz o jejum engordava muito, porque comia igual uma doida a noite, esse ano consegui me segurar melhor pois aprendi muito fazendo a reeducação alimentar, a ansiedade me atrapalhou um pouco, imagino que tenha engordado um quilo.

Mais é isso meninas ainda falta 6 quilinhos pra perder, não posso desanimar ou largar tudo justo agora, preciso de vocês sempre, desculpa pela ausência aqui no blog, mais tenho certeza sem vocês não consigo levar minha R.A adiante.

Um grande beijo pra todasss!!!


9 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga retornando de novo né?
Agora é pra ficar viu! senão fico de mal.
Seja bem vinda!
Ai,Ai amiga quando faltar apenas 6kg pra mim perder vou estar tão radiante kkkkkkkkkkkk,já perdi 18kg,mas preciso perder 14kg ainda.E vamos que vamos,rumo a nossa meta.
Bjos grandes.

Dany Aoki disse...

oi amiga!
é mesmo, faz tempo que a gente não conversa né.
Parabéns pelo jejum no Ramadan!
Vc tb é determinada,parabéns!
Agora vc volta a fazer R.A. direitinho e emagrece de novo.
bjos.

erislaine disse...

Oi paty td bem? olha dessa vez vou seguir vc tds os dias por que tbm qro emagrecer(E MUITO) preciso perder ao menos 15 kg mas vou conseguir. Sem ana que vem me inscrevo em uma academia pra malhar bastante. Continue sempre nos incentivando, isso é muito importante boa noite e muitos beijinhos.

Aline Delgado disse...

Não desiste não ,sei que não é nada facil
Mais você consegue sim
bjos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

O importante é você ficar firme agora amiga, pelo menos cumpriu sua obrigação com Deus, agora pode se cuidar de cabeça erguida!!!

Bjs!!!

Bellynha disse...

Amiga como ficou o desafio de inverno, estou perdidinha nele, preciso saber qual o dia de postar o pesinho novamente, aguardo a resposta tá, que bom te ter por aqui de novo. Vamos que vamos!!

Gi disse...

Oieee bom diaaa linda que delicia ter você de novo aqui pertinho, e não desanima não vai perder esse pesinho logo logo, tenta manter a calma e pensar no seu proposito beijosss lindo dia e não some mais viu saudadessss.

Emanuelle disse...

oie linda
mta forca pra vc, tbm voltei...
tenho certeza q jaja abaixa esse pesinho!
otimo dia
bjus
xauxau

Jaqueline Peres disse...

Oi Patrícia... adorei seu blog, já estou te seguindo, é isso aí força na peruca e com certeza vc vai conseguir! EStou nesse também, mas to pesando uns 67kg, mas tive uns contratempos com minha saúde, mas quando meu medico liberar, volto às minhas caminhadas e para a RA! Abraços!