LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dia de pesagem + Seja bem vinda Primavera

Meninas hoje foi meu dia de pesagem e fiquei muito feliz com que vi na balança, iliminei nesse 15 dias no desafio de inverno 1,400graminhas, meu peso era 62,800 agora estou com 61,400, mais também estou fazendo a R.A certinho, atividade física neca, mais daqui alguns dias quero voltar a fazer caminhada...
É isso meninas olhem meu lindo pesinho aí...

Super mega feliz..hehehehe

A primavera chegou a estação mais bonita do ano, seja bem vinda e quem ainda não começou a fazer R.A ainda dá tempo, ainda temos mais 3 meses para iliminar os quilinhos antes do verão, e aí meninas bora emagrecer?

Um lindo final de semana pra vocês!!
Beijinhos mega carinhosos...

8 comentários:

Cassia Matos. disse...

AMIGA PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO,MUITO BOA, PRINCIPALMENTE UE NÕ ESTA FAZENDO AF,TEMOS TRÊS MESES PARA FICAR MAIS LINDAS EM?
BJOS E ÓTIMO FIONAL DE SEMANA.

Dany disse...

oi amiga! parabéns pelo emagrecimento nesses dias, é isso aí!!
E seja bem vinda a primavera né, essa época do ano é linda!
bjos.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

OI, te desejo uma linda semana!! E bora emagrecer!!
Bjaum!!

Cassia Matos. disse...

Amiga ta sumidinha do blog em?
Volta ,pois aqui a gente encontrar muitas forças pra seguir na luta.
Bjos.

Cassia Matos. disse...

Amiga o que ta acontecendo quevocê mal aparece por aqui,sinto tua falta,só tevejo lá no fecbook,não se afasta não ,essa troca de experiências é muito enriquecedora.
Bjos;

RENATA OLIVEIRA disse...

Oiii flooor!!!

Amy disse...

bom dia, parabens pela eliminação, te vi la na Gê e vim te conhecer to aqui te seguindo ok.. bjnho

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!