LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Hoje foi dia de pesagem!

Olá meninas tudo bem?
Hoje foi dia de pesagem e fiquei muito animada quando vi esse pesinho estou com 68,1 kg não é o meu peso ideal lógico mais só de ter saído da casa dos 70 ta ótimo, esse numero me assusta...kkkkkkkk



Vou contar pra vocês como foi esses dias que fiquei ausente no blog...consegui fazer caminhada ontem nossa é tão bom fazer uma atividade física que cheguei em casa cansada mais bem mais animada...não sei ultimamente ando muito sem animo pra fazer qualquer atividade física acho que deve ser a tireoide...minha colega de sala que estuda comigo a Glaucya não pode nem ler isso meninas porque ela fala que tudo que acontece comigo a culpa é da tireoide, kkkkk mais não sei acho que o remédio que tomo não ta sendo tão eficiente, mais já marquei pra ir na endocrinologista pra fazer alguns exames e pra vê se preciso de mudar a dosagem dos comprimidos.

Meninas uma coisa que tenho que fazer é postar meu cardápio pra vocês todos os dias mais as vezes esqueço de tirar foto...cabeça ruim culpa da tireoide...kkkkkkkkk

Mudando de assunto vamos falar um pouco de beleza adorooo e vocês?.... quem aí de vocês já entrou na casa dos 30? Eu já...então sempre aparece algumas manchinhas no rosto que chama melasma que pode ser do sol, gravidez, ou até mesmo de anticoncepcional . No meu rosto tem a tal da melasma que anda me incomodando muito aí fui  fazer o peeling de cristal já ouviram falar? Marquei pra fazer com a minha professora de estética Fabiana que é fisioterapeuta e ela é um máximo, uma ótima pessoa adoro ela, linda e muito profissional, gente mais é muito bom quando termina de fazer você já percebe seu rosto mais claro, já tem 2 dias que fiz esse processo e percebo uma diferença boa, depois de realizar o peeling de cristal deve se usar o protetor solar, porque se não mancha mais ainda o rosto. Vou deixar um link aqui pra vocês pra quem quiser conhecer melhor sobre o peeling de cristal e deixar sua pele linda.  Clique aqui .

Meninas por hoje é só vou terminar de arrumar minha casa e amanhã  volto com mais um post...qualquer novidade conto pra vocês.


Beijinhos mega carinhosos...






3 comentários:

Emagrecendo com saúde disse...

Oii Patríciaa! Que booom que você emagreceu!! Parabéénss mesmo!! É muito bom ver os numeros na balança diminuirem néé? Fico muito feliz por você!

Ah, o peeling de cristal é ótimo né?? Fiz já tem uns meses, uns 9 meses se não me engano, e foi muito bom! Eu tinha muitas manchinhas por causa de espinhas (aff néé? kk) e melhorou bastante!!!!

Beijos e ótima sexta pra você!

www.blogemagrecercomsaude.blogspot.com.br

Gaby Oliveira disse...

Boa tarde!
Estou começando com meu blog, em uma luta para perder peso e por uma vida mais saudável!
Seria ótimo seu apoio. A partir de segunda-feira estarei postando no Bem-me-quero (http://bemequeroo.blogspot.com) o meu progresso, a minha luta para alcançar meu objetivo!
Adorei seu blog, parabéns por suas conquistas!
Será um prazer receber sua visitinha lá rs
Desde já, muito obrigada!
Beguindo.
Bjos

katia silva disse...

Olá Paty ,que bom que você está de volta no Blog e melhor ainda conseguiu eliminar uma boa quantia de peso.Estamos juntas nessa ,estou um pouquinho sem tempo pois estou trabalhando agora mas sempre que eu puder estarei por aqui torcendo e pegando suas dicas que amoooooo. Bjs grade