LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vou ser MAMÃE

Olá meninas tudo bem?

Então quem é vivo sempre aparece kkkkkk , mais dessa vez não venho falar sobre reeducação alimentar, dietas,  mais sim contar pra vocês que estou grávida de 32 semanas.

Estou muito feliz amores de está esperando um menino que vai chamar Hussain Ali, o nome quem escolheu foi meu marido ele quis homenagear o pai que também se chamava Hussain e o segundo nome Ali é o nome do meu marido, confesso a vocês que não tinha gostado desse nome mais quis colocar o nome do meu marido pra dá uma incrementada...kkkkk aí ficou mais bonito.

Meninas já passei por tantas coisas durante minha gravidez que aos poucos vou contando pra vocês, no início da gravidez passei muito mal com enjoos, vômitos, a minha sorte que a minha mãe veio ficar comigo e me ajudou muito. Mais só de pensar que estou gerando uma vida passaria por tudo isso de novo, é muito amor envolvido, cada dia que passa amo mais meu príncipe, e fico ansiosa pra chegar o grande dia de conhecer seu rostinho, fico imaginando se ele vai parecer mais com o pai ou comigo...kkkkk olha que sangue árabe é forte Hahahaha....

Meninas olha a gordinha aí,


Com 31 semanas....amo minha barriguinha

Quero fazer do blog meu diário contar tudo pra vocês como está sendo minha gravidez, pra um dia mostrar tudo isso para o Hussain Ali, será uma recordação pra mim e pra ele.

Meninas já comecei a lavar as roupinhas do meu ursinho estou lavando tudo na mão porque na lavadora pode ter resíduos do amaciante ou sabão em pó e pode dar alergia no meu bebe. O produto que estou usando pra lavar é Ola para bebes o cheirinho é uma delicia.

Roupinhas do meu ursinho

Amanhã termino de lavar depois tenho que passar pra começar a arrumar a mala de maternidade, vou mostrando tudo aqui pra vocês. 

Meninas então por hoje é isso amanhã volto com mais novidades, agora vou assistir um filminho com sobrinho, aproveitar que tenho tempo pra fazer tudo que gosto porque depois vai ser dificil...Hahaha....


Beijinhos mega carinhosos

3 comentários:

Marcela Braga disse...

Paty que gracinha do post. Falar de bebês é sempre um tema bom e ainda mais quando é alguém que eu adoro muito falando das suas novas experiências!

Unknown disse...

Aii que lindaa!
parabéns!!!!!
Quero muito acompanhar essa fase mágica!!
bju

Andreia B. disse...

Oi Patricia! Parabéns pela gestação! Que seu filhote venha com muita saúde e traga muita alegria pra ti e seu marido!

Abraços!