LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oi Meninas tudo bem?

Hoje quero contar pra vocês o início da minha gravidez.

Tenho 32 anos e estou casada a 7 anos e essa é minha primeira gravidez, meu grande sonho sempre foi ser mãe mais eu e marido esperamos o momento certo pra começar a planejar.

No ano passado no mês de setembro decidimos engravidar fui no medico fiz todos os exames graças a Deus deu tudo certo, parei de tomar anticoncepcional, mais começamos a tentar mesmo em Novembro. Porque em Novembro? Tínhamos comprado passagens pra nossa viagem pra Argentina pra Janeiro desse ano e nem imaginávamos que ficaria gravida tão rápido porque no primeiro mês foi pimba...kkkk, em Dezembro fomos passar o natal na casa da minha mãe e já estava grávida e nem sabia, voltei pra minha cidade na sexta e no sábado cedinho fiz o teste que deu .......POSITIVO, gente eu não sabia se gritava ou pulava de felicidade, só sei que quando marido acordou dei uma caixinha de presente pra ele e dentro tava o teste de gravidez ele olhava pra mim assustado e perguntava "Você jura que ta falando a verdade" kkkkk eu juro Habibi...quase chorei...lembro que esperei abrir o laboratório e fui correndo fazer o teste de sangue porque marido não tava acreditando, depois de algumas horas saiu o resultado que deu POSITIVO, aí foi só felicidade.

Teste de gravidez...kkkkkkk

Tenho muito a agradecer a Deus porque engravidei muito rápido não tive que esperar meses e meses, Deus foi maravilhoso.

Mais aí meninas quando foi em Janeiro tava marcado nossa viagem pra Argentina como meu marido é árabe  o consulado da Argentina não autorizou o visto pra gente viajar, nossa ficamos planejando essa viagem meses, mais não fiquei triste porque Deus tinha me dado algo melhor ainda , dia que iriamos viajar pra Argentina que era dia 05 de Janeiro eu estava de cama passando muito mal sentindo enjoo e vômito, não tinha condição nenhuma de viajar,  passei 4 meses vomitando, sentindo muito enjoo, nos primeiros meses não foi fácil, É isso meninas os primeiros meses da minha gravidez se resume a isso a muitos enjoos e vômitos hahaha...mais tudo passa né graças a Deus....Hahahaha

Amores amanhã eu volto, hoje lavei mais roupinhas do meu príncipe estou quase terminando depois vou passar, estou fazendo tudo isso sozinha mais quem quis fui eu, marido até falou pra chamar minha cunhada pra me ajudar mais não quis, quero eu mesma fazer tudo ter o prazer de lavar, passar pela primeira vez as roupinhas do meu príncipe.

Meninas um ótimo final de semana fiquem com Deus!


Beijinhos mega carinhosos....





Nenhum comentário: