LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de setembro de 2011

12°\15° Dia do Desafio de Inverno + Dicas para R.A + Indicação de Blog BorboletandoME

Tem muitas meninas que estão começando a fazer reeducação alimentar e quero dá algumas dicas.
Quando comecei a fazer minha R.A não cortei tudo de uma vez, foi um processo lento, porque estava começando a fazer uma dieta sem tomar moderadores de apetite e sabia que não seria fácil, a verdade é que eu pensava que não iria conseguir fazer a tal da dieta nem uma semana, lendo vários blogs descobri que eu tinha que fazer uma reeducação alimentar, aprender a comer, pois comer eu posso, mais com moderação, nada é proíbido!

Aí meninas o que eu fiz, comecei a trocar os alimentos, nas primeiras semanas da R.A comia era mordantela ou presunto com mussarela com pão de forma na janta, sucrilhos com danone, comecei a comer legumes, frutas, depois de um mês já estava mais acostumada a comer menos aí comecei a trocar esse alimentos por alguns mais light: a mortandela por peito de peru, carne vermelha por frango sem pele, pão de forma por pão com grãos, sucrilhos por aveia, danone activia light, mussarela por queijo, cortei o presunto, é isso lindonas essas são algumas dicas que tenho pra vocês, e espero que tenho ajudado um pouquinho.



Esses dias minha R.A está se saindo bem apenas no final de semana jaguei, comi um cachorro quente, mais não arrependi meninas, um dia na semana não tem problema, o ruim é que não estou fazendo A.F, por isso não posso ficar comendo muito, sexta-feira é dia de pesagem, estou otimista...rsrsrsr, espero ter iliminado do meu corpinho um quilo.

Lindonas hoje quero indicar pra vocês o blog da minha amiguinha de infância á Jaqueline, o link é http://borboletandome.blogspot.com/ , ela também está lutando contra a balança e aí vamos ajudar ela? Bora lá...

Beijinhos mega carinhosos....

4 comentários:

Jaqueline Peres disse...

Ohh Patrícia, valeu pela força... Espero sim a visitinha de todo mundo mesmo! Afinal, tõ bem perdida quanto ao assunto "balança"! Mas vamos lá, né! Força na peruca! Bjinhos!

Bárbara disse...

Força de vontade e foco é o que lhe desejo!!
Adorei ver sua evolução na coluna do lado direito.
Parabéns por todas as vitorias alcançadas.
Beijinhos

Andrea disse...

Olá!
Descobrí seu blog quando estava visitando outros e vim te visitar e já me instalei rsrsrs
Espero que isso seja o início de uma troca de experiências saudáveis!
Bjo

disse...

Oiiii! Me identifiquei bastante com essa questão das trocas alimentares...Eu também comia (e confesso que às vezes ainda como) tudo errado! E dá-lhe coisinhas integrais, né?

Um grande abraço e parabéns pelo blog!