LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

6°\15 Dia do Desafio de Inverno + Cardápio

Oi lindonas, ontem não escrevi pra vocês, é porque me deu uma deprê, um desânimo, a minha vontade era fazer nada, ficar só deitada quetinha, contei pra vocês que durante a semana não fiz muita atividade física, e a minha R.A não foi tão perfeita como gostaria, só na quarta-feira que fiz caminhada, sei que se não fizer atividade física não emagrece, e nesse frio eu fico muito preguiçosa pra fazer algum exercício, deve ser por isso que fiquei tão chateada ontem, abria o blog pra vê os comentários incentivando com a minha R.A, as meninas me dando Parabéns, na hora que lia ficava super animada com as palavras das amigas, passava uns dois minutinhos, minha deprê voltava, anem , não, e nem conto pra vocês, quando foi tarde da noite me deu uma vontade louca de comer chocolate, tava com uma ansiedade, vai eu falar para o marido, ele lógico não gostou da idéia, mais ele viu que eu não estava bem, aí fomos no supermercado comprar chocolate, gente comprei uma caixa de bis, com uma condição do meu marido, eu comia a metade e ele a outra metade, ele fez isso pra eu não comer a caixa toda, que gracinha dele...rsrsrsrsrsr, ele é esperto, me conhece muito bem, se não fosse assim em uma sentada comia a caixa toda...rsrsrsrsrsrsrsr, que coisa feia!!

Essa semana tava desmotivada com a R.A, e também pra fazer algum exercício, não sei se é o frio, acho que sim, mais hoje estou bem melhor, fiz minha alimentação certinha, tomei dois litros de água, hoje consegui, eu e marido fomos fazer caminhada, foi uma delícia, voltei bem melhor, não quero e nem posso parar com a minha R.A. Meninas segue o cardápio de ontem.

Cardápio do Dia 30/06/2011 (Quinta-feira):

Café da Manhã

Leite -21 pts
2 torradas integral - 40 pts
Geléia - 12 pts
73 pts


Almoço

5 colheres de arroz - 80 pts
Feijão - 20 pts
Carne moida- 25 pts
couve - 0    
125 pts


Lanche da Tarde
Gelatina - 19 pts

Jantar
                                                         Sopa de legumes - 33 pts
Comi 246 pontos..



Por causa da minha ansiedade comi meia caixa de Bis, sniff, depois arrependi tanto, mais tanto, não adianta ficar me lamentando, o jeito é correr atrás do prejuizo.

Cardápio de Hoje:
Café da Manhã

Chá - 0
Pão Sírio - 20 pts
Omelete - 25 pts
Requeijão - 25 pts
                   70 pts

Lanche da manhã

 6 morango - 11 pts

Almoço
Arroz - 20 pts
Feijão - 20 pts
Vagem - 10 pts
Frango -25 pts
           75 pts

Lanche da Tarde
Activia - 70 pts
Aveia - 20 pts
            90 pts

Jantar
Pão sírio - 20 pts
Peito de peru - 25 pts
Queijo - 50 pts
Tomate - 0 pts
               95pts

Total de Pontos: 341 pontos

Beijinhos mega carinhosos...

5 comentários:

excluindo disse...

Amiga a Af é mto bom pra esses momentos deprê, pois libera endorfina o hormonio que melhora nosso humor(acho que é isso)rsrs. Seu marido foi um companheirão fazendo isso, eu acho que vc não deve passar vontade, só terá que aprender a fazer escolhas certas. Por exemplo, deu vontade de comer chocolate, compre o meio amargo, e como só doi tabletinhos, o chocolate tb tem um efeito mto bacana no nosso organismo, e não precisamos nos abster dele, ok? Bju linda, continue firme e forte.

Cassia Matos. disse...

\Ô/ muito chato esse troço de desânimo ,mas estou assim também,mas mesmo assim fui caminhar,ainda não fui a acadêmioa ,mas mais tarde eu vou ,não posso e nem quero deixar a AF de lado,principalmente que esse final de semana teve jacada.Então amiga fica logo boazinha e não para tua AF,olha gostei de ver mais feijão no prato,é isso mesmo,e o teu cardapio ta belissimo.
BJos.

luciana franco disse...

va em frente,estou torcendo por vc!bjus

luciana franco disse...

va em frente!estou torcendo por vc!bjus

Fernanda Sodré disse...

Adorei ver suas fotos de comida.
Elas que me animaram a fazer o VP.
bj.