segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Olha eu aqui de novo!!

Lindonasssss....tudo bem?
Tenho algumas coisitas pra contar pra vocês...fiquei ausente no blog mais continuo fazendo minha R.A e exercícios físicos, pesei no último sábado e estou com 65,6 minha meta é chegar no Natal pesando 63 kgs...eu sei que consigo basta eu querer. Ando muito feliz pois minhas roupas que há 1 ano ou mais não me serviam já estão ficando bem no meu corpo, já to começando a me achar toda bonitona de novo,rsrsrsrsr,"convencida né"kkkkkkk,  não tem coisa melhor do que o auto estima elevado, e o meu já ta voltando com força total...rsrsr, meninas outra novidade entrei na academia e to fazendo Jump, Gap e esteira e tem alguns exercícios que ainda não começou na academia como o extreme e um que é estilo boxe vou fazer todos com certeza. Tem apenas uma coisa que ando me incomodando que é meus horários, ando levantando muito tarde, e minhas refeições estão erradas, meu café da manhã é quase o café da tarde meu almoço é no horário do lanche da tarde isso ta me prejudicando, mais a partir de amanhã vou tentar ficar mais disciplinada com meus horários, depois conto pra vocês como vai ser meu dia amanhã, quero voltar a tirar fotos da minha comida como era antes também...amanhã conto tudo pra vocês!!

Meninas olhem o meu peso atual que lindeza...


Essa semana to indo a luta atrás dos meus 64 kgs...e sei que posso conseguir!!

Até amanhã amores,
Beijinhos mega carinhosos....

8 comentários:

Jaqueline Peres disse...

Patiiii, parabens amigaaa! Seu peso tá ótimo... é isso aí!

Wenia Saldanha disse...

Que bom que voltou Patricia!!!
E com boas noticias!
Nao suma mais!!!
Bjssss
http://penseileve.blogspot.com.br

Aline Fernanda disse...

Oi querida , adorei seu blog estou seguindo gostaria muito que vc me visitasse iniciei hoje na luta contra a balança e preciso de forças p continuar a caminhada , adoraria te ter por la

um beijo
http://meudiariodeemagrecimentovouconseguir.blogspot.com.br/

elaine gomes disse...

olá.
http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/este blog é onde eu conto o meu dia a dia na luta pelo peso ideal!! Contem me as suas histórias.. a vossa caminhada em direção ao peso ideal..!
Conto com o vosso apoio :)
Visitem e sigam o meu blog!
estou te seguindo.
beijoooo

Ju disse...

Eu estou tomando óleo de cártamo todo dia para manter o peso, depois de fazer uma dieta.
Acho que ele está me ajudando a não ganhar peso de novo.
Você já tomou?

Emagrecimento disse...

Ola tudo bem?

adorei seu blog! ja estou te seguindo...

e parabens!!

Emagrecer de vez disse...

Estou tentando emagrecer atraves de um livro que chama emagrecer de vez, voce ja ouviu falar?

Obrigado!

Sabrina disse...

Olaa...estou tentando de tudo para perder peso..

o que voce me sugere? Ja estou me alimentando bem e fazendo exercicios...tem alguma formula magica?