sábado, 17 de novembro de 2012

Pesagem de Sábado...

Meninas tudo bem? como sempre sumi aqui do blog, mais é porque fiquei sem computador e ficava mexendo apenas no meu celular, então venho a essas horas pois já são 02:43 contar pra vocês meu novo peso, como todas já sabem sábado é dia de pesagem...semana passada meu peso foi:
Ta melhorando....rsrs
 
e o peso de hoje foi:
 
 
Meu peso atual é esse 66,7 to muito feliz!!
Meninas vim só pra mostrar meu peso de hoje e já vou dormir o sonho chegou...não to conseguindo escrever mais nada...
Beijinhos mega carinhosos....


4 comentários:

Patricia disse...

oi Paty, que legal ver pesinho novo, ver balança baixando peso,significa que seus esforços estão tendo recompensa, bora em frente, logo vc chega em sua meta bjokas...

Wenia Saldanha disse...

Parabens Patricia!!!Toda conquista é super valida!
Bjss

Bia disse...

Oiii, to lendo seu blog e to adorando.
Parabéns pelo novo pesinho. Lembro-me de quando cheguei na casinha do 66, queria soltar fogos de tanto alegria. : ) Já cheguei a pesar 75 também e hoje me sinto mto mto mto feliz com -10 kg.
Tenho um blog de emagrecimento também :pensandocomomagra.wordpress.com
como to adorando seu blog, vou colocar lá no meu blogroll. Tudo bem?
beijão e boaaa sorte!

Vania Oliveira disse...

Oi Patricia,
acabei de conhecer seu blog,
parabens pelo pesinho! =)
estou te acompanhando...
bjooo

http://feliznabalanca.blogspot.com.br/