LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A sumida apareceu...

Voltei!!!!!

É isso meninas voltei, espero que seja pra valer e vai ser, nos útlimos dois meses aconteceu muitas coisas comigo por isso não apareci por aqui, mais no decorrer dos dias vou contando pra vocês.

Infelismente engordei, fico triste por isso, pois tinha iliminado 8 quilinhos e recuperei 5 quilinhos , mais não posso desanimar, se fosse tão fácil emagrecer, meu blog não teria o nome Encarando o Desafio de emagrecer, pois na verdade é um desafio muito grande pra mim, me olho no espelho e me pergunto Como fui deixar acontecer isso? não tive controle de mim mesma, me soltei completamente, jantava todos os dias, comia massas, frituras, refrigerantes durante as refeições, e as consequências estou sentindo agora nas roupas, e no meu auto estima.

Mais bora fazer tudo de novo, na verdade recomeçar de onde parei.

Espero vocês aqui comigo meninas me dando força e palavras de incentivo, agora vou mimi que já está tarde, beijinhos mega carinhosos!!

4 comentários:

Heloisa Barros disse...

Ja estava sentindo saudades... Vamos voltar com força total... Post sempre dicas para facilitar na RA e conte-nos suas experiencias.... Tambem quero emagrecer, so que sempre com as dificuldades.. beijos, parabéns pela iniciativa.

Unknown disse...

oieee, eu as vezes me pergunto como pude deixar acontecer.. mas o peso faz parte de muitosa sentimentos e problemas envolvidos....
então agora e tomar folego e encarar de frente e continuar.. beijosss

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que voltou...
O que já foi já foi importa daqui pra frente, então vamos voltar com tudo e mandar esses quilinhos extras pra bem longe...

Beijos e boa sorte

Dênia disse...

Oi Pati tudo bem preciso de umas dicas suas pois estou com 89 kgs não ta dando mais me sinto muito mal, tudo q faço é com dificuldade trabalho até tarde as vezes saio as 21:00 hs e começo muito cedo e muitas vezes como na rua pois não da para ir em casa, é longe e as pessoas criticam, falam vç sabe como é quero muito perder alguns kilinhos e com alguém ajudando é mais facil, aqui não tenho contato com ninguem chequei agora e as pessoas são muito desconfiadas é dificil e a saudade bate forte, se tiver algumas dicas estou esperando obrigada bjks!!!!!!!!!