LilySlim Weight loss tickers

sábado, 20 de agosto de 2011

Final de semana - Indificação de filme

Oi amores tudo bem com vocês?

Meninas hoje é dia de vê um bom filme, vou indicar alguns filmes que vi durante a semana.

Esposa de Mentirinha
Sinopse: Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

A Garota da Capa Vermelha
Sinopse: Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Coincidências do Amor
Sinopse: Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Amor e outras drogas
Sinopse: Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Um ótimo final de semana pra vocêss, espero que gostem dos filmes!!!

Beijinhos mega carinhosos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ha legal as dicas

bjos e bom fim de semana

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ótimas dicas!!
Bjs e boa noite!!!

luciana franco disse...

ahh que legal!!!

ja assisti esposa de mentirinha e coincidencias no amor. são otimos!!!

Juh... disse...

Ótimas dicas...

Com o friozinho q está aqui no sul, nada melhor q assistir um filminho em baixo das cobertas mas sem pipoca. rsrsrs

Beijinhuxxx linda